Pesquisa !

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

google.com

Dia após dia estamos aprendendo que a realidade é só um jogo, que é tudo farsa e que o esse negócio de "acredito no que vejo" é papo furado, tudo conversa. Sou um ilusionista, um ilusionista do medo que você não pode impedir de avançar, nunca.
Sou um especialista em manipular as emoções, principalmente as minhas. Sou um mágico que destrói tudo o que vê, todo fio de sentimento ou de esperança, sou um cavaleiro das trevas. Não sou invencível, tenho uma fraqueza e ela tem um nome, um nome simples e muito popular por sinal. É uma fraqueza que muitos partilham comigo, muitos por aí que se acham indiferentes tem o mesmo defeito que eu.
Sou alegre, divertido, bem sucedido, carismático e uma saúde impecável. Sou impiedoso com gente culpada, passo por cima de todos os pecados e desfruto ao máximo da luxúria, só tenho um defeito... gosto de iludir e de brincar de mágico, é ótimo fazer uma coisa que não existe aparecer, fazer com que você veja o que não existe e, no próximo segundo, ela já não está mais lá.
As pessoas acreditam muito no que vêem e mais ainda no que não vêem. Acredito no que me faz sentir algo e por enquanto estou procurando, alguém me ajuda com alguma artigo de busca mais eficaz?



Sallut
6.12.2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário