Pesquisa !

sábado, 25 de dezembro de 2010

Se é vivendo que se aprende eu aprendi com você.

Não sei como cheguei aqui e nem sei como voltar, sei que cometi erros e que não tenho tempo nem chances de concertá-los. A vida é uma chave perdida na escuridão e eu sei que nenhum fiasco de luz vai conseguir me encontrar. Você, foi uma em um milhão que me achou, um pequeno fiasco de luz meio a uma escuridão enorme, que brilhou pra mim e acenou , disse que perto de você eu teria sucesso na minha caminhada, que você acompanharia minhas falhas e que me ajudaria a me levantar nos meus tropeços. Você, foi um fiasco de luz meio a escuridão da vida.
Não sei como pude deixar isso acontecer, mas aconteceu.


Começamos com 7 anos quando começamos na mesma classe, você sentava do meu lado e nós dois éramos jovens, inocentes. Não dava muita importância pra uma garota sentando do meu lado, nunca gostei do fato de ter que me importar com o seu tipo, olhos claros, cabelo loiro e curtos, um rosto doce e delicado de princesa e um sorriso incompleto conquistador. Crescemos juntos sentando um ao lado do outro na escola, já dividimos em algumas vezes respostas de provas e de vez em quando perguntamos se esta tudo bem. Quando seus pais se separaram eu talvez tenha sido o único a te apoiar, ouvir o que você tinha pra falar, se dormia bem ou se ao menos conseguia dormir. Talvez eu tenha sido o único a te ouvir e ter dado um abrigo pra você se refugiar da vida e de todos os seus problemas. A vida é uma escuridão e naquele momento, eu era o seu fiasco de luz.
Depois daquela fase nós dois viramos ótimos amigos e dividíamos segredos inconfessáveis e quase nunca não nos falávamos. Você em pouco tempo depois da adolescência virou minha melhor amiga e meu maior amor. Olhava nos olhos que hoje não de menina mas sim de mulher, me conquistavam e me contagiavam à um aroma que era difícil resistir. Você me seduziu à um amor infinito e eu não consegui me salvar meio ao labirinto que era o seu carinho.
Demorou muito tempo, perto dos nossos 17 anos eu confessei o meu amor por você, finalmente. Não esperava como você reagiria mas graças à minha coragem eu não me arrependi, você me trouxe uma explosão de carinho novamente e me disse que também gostava de mim e que poderíamos tentar, juntos.
Ficamos juntos até os 25 quando decidimos casar, ter filhos, uma casa. Um estava trabalhando e tinha acabado de sair da faculdade e você foi a melhor coisa que eu fiz na minha vida até agora. Nossos filhos estão crescendo rápido e eu escrevo constantemente falando de tudo o que acontece na minha vida. Novamente, o tempo passou. Hoje estamos com 65 anos e vamos comemorar nossa bodas de casamento em Veneza, foi um sonho que te prometi que cumpriríamos juntos. Decidimos ir de avião, seria mais rápido e prático e não tinha absolutamente nada à temer. Nossos filhos já são adultos, casados, com filhos e formados, agora eles teram que achar suas próprias faíscas de luz.
Eu não sei o que aconteceu mas algo deu errado, o nosso sonho de viajar para Veneza deu totalmente errado e nós dois estamos aqui nessa situação. Talvez tenha sido minha culpa mas eu juro que nunca vou soltar sua mão, eu juro.
O avião caiu e assim que tudo começou a sair de controle eu agarrei sua mão firme e te disse que não soltaria nem se meu lado do avião fosse levado pelo vento. Bem, estamos nós dois velhos e talvez essa não seja a despedida da vida que agente esperou mas, com certeza, foi a coisa mais romântica que eu já consegui fazer por você. De todos os poemas, músicas, declarações, anéis e vestidos caros, de tudo que eu tentei tentando agradar o seu coração essa, foi a coisa mais linda.
Com sua mão eu só consegui pensar em algo, consegui manter uma chama forte no meu coração meio aquela pertubação e caos total. Olhei nos teus olhos e diante de um sorriso cansado e te disse a verdade que nunca e jamais morrerá.
Se é vivendo que se aprende eu aprendi com você.


Frase de Tom (:
Primo, é nóis. Escrevi pouco louco esse texto, hehe.



Sallut
25.12.2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário