Pesquisa !

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Lembre-se, meus medos.

Quer saber de um segredo meu? Uma coisa que eu nunca contei para ninguém e que eu jurei que morreria comigo, uma coisa tão obscura que eu não fui capaz de admitir para ninguém. Uma mentira tão deslavada que eu nunca toquei no assunto e fujo até de meus pensamentos quando lembro disso.
Quer saber de uma parte minha que não presta? Quer conhecer o meu lado ruim? As pessoas dizem que todo personagem tem um "podre", pois é, este é o meu. Se você gostaria de conhecer esse "podre", esse meu lado que não presta eu te mostro pois não tenho mais medo. Vou me arrepender disso, vou chorar por te mostrar essas mentiras, essas coisas ruins. Mas não me importo mais, não mais.
Por isso vou continuar caminhando pra frente, mesmo depois de te mostrar a minha podridão, mesmo depois de te mostrar que eu não sou quem pareço ser. Mesmo depois de te mostrar as minhas mentiras, mesmo depois de você ver que eu não sou esse doce e delicado poeta que pareço ser. Você vai me prometer que nunca contará isso a ninguém e nunca pensará nisso. Pois são mentiras que eu não gostaria que existissem, são mentiras que machucaram e machucam o meu coração, que me fazem chorar.

Vou continuar nesse meu caminho doido e escuro, não dá pra voltar, não dá pra dizer não as coisas que eu fiz. Meu passo me persegue e eu estou frustrado com tudo isso, não consigo evitar que meus pensamentos me condenem e que as coisas saiam do controle. Eu surto sempre que vejo a nossa foto juntos e me lembro do nosso primeiro beijo, me lembro daquele lugar e me lembro como fui feliz do seu lado. Me lembro de cada segundo nosso juntos, abraçados. Me lembro quando você disse que chorou por mim pela primeira vez. Me lembro quando menti pra não te magoar, me lembro quando você foi embora.

Mas que diferença faz se eu não te ligar no outro dia, se eu não sorrir quando te ver, se eu não querer te abraçar quando você precisar, se eu não te der o meu ombro quando você precisar. Mas você me pergunta "Por que? Por que você teve que mentir? Por que você fez isso comigo, por que mentiu pra mim, simulou um amor que não existia e me fez chorar atoa. Você é o meu amor e sempre será, morrerei com você dentro do meu coração". Mas amor não chore pois um dia vou partir e você terá que conviver com essa verdade, esse pequeno sorriso, essa nossa foto, aquele nosso ursinho de pelúcia velho na cabeceira da cama.
Não me pergunte por que, não me faça entender o que aconteceu. O que aconteceu já foi, é passado, nós somos passado. Mas me pare, por favor me pare! As vezes penso que não sou capaz de parar com essa ilusão, venho atirando minha magia em todas que eu conheço e não consigo evitar. As conquisto e depois as jogo fora como se fossem brinquedos, como o brinquedo que você foi. Há uma diferença, eu nunca brinquei com você, nunca tive coragem de te usar e te colocar a prova de um amor que nunca existiu pra mim, era tudo mentira, me desculpe. Mas se um dia você quiser me matar, me fazer mal ou não olhar pra mim tudo bem, vou entender. Sorria, viva sua vida sorrindo pois se lembrará para sempre do mágico que eu fui, do ilusionista que enganou o seu coração e te fez sorrir por alguns meses... não se esqueça de mim.



Sallut
30.12.2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário