Nos teus braços, mamãe. Nos teus sorrisos e gritos. Da sua paciência esgoto o meu humor e disso vou me arrepender mas não posso desperdiçar o meu maior tesouro desperdiçando o seu tempo com meus medos, não posso preocupá-la dizendo o que eu penso sobre tudo, sobre todos. Definitivamente não posso..
Mas as vezes tento me imaginar só e começo a chorar, começo a me esquivar de pensamentos que sugerem minha vida sem vocês, uma vida sem cor, sem nada. Uma vida sem cheiro ou forma, uma vida sem personalidade e nem humor. Uma vida totalmente invisível e inexistente, uma vida no vácuo.
Eu sei que você vai ficar com preguiça de ler, mas o meu objetivo é fazer você entender que eu te amo mais que tudo nesse planeta e que não digo só por falar quando digo que te amo, e que eu te amo muito...
Eu não tenho dinheiro ainda pra comprar um presente melhor mas jajá eu vou ter, você vai ver. Você vai ter que se contentar da minha parte, com esse texto, porque é tudo que eu posso te oferecer... minha criatividade.
É 05:40 da manhã, ainda tô acordado e está chovendo. Eu sei que você vai encher o saco quando ver o quarto todo bagunçado mas hoje é o seu dia, eu faço qualquer coisa SÓ HOJE.
Não, faço qualquer coisa a qualquer instante da minha vida porque eu nunca arriscaria um único fio de cabelo seu por qualquer coisa neste planeta. A palavra mágica ainda não chegou mas vai chegar, continue lendo tá?
"Mãe é um ser especial
Que existe em nossas vidas
Mãe consegue ser sempre legal
E precisa ser amada sem medidas
Mãe consegue ser sempre amiga
E sua amizade não tem limites
Mãe está acima do bem e do mal
Mãe é mais que especial
Mãe é uma espécie de heroína
Que ajuda quando necessita
E ensina quando precisa
Mãe é sempre mãe."
Acredite em mim quando eu digo que eu te amo, apenas acredite..
Feliz aniversário mamãe, sua felicidade é a de todos dentro de nossa casa e levaremos o carinho e amor que você dá pra nós todos os dias para toda a vida. Prometo nunca mais fracassar em sua presença e que meu esforço será mais ativo daqui em diante, em tudo.
Não prometo juízo nem responsabilidade, isso daí você sabe que já é muito..
Se você leu tudo isso é porque eu enchi muito o teu saco e eu espero ter no mínimo ter te feito chorar..por felicidade, é claro.. com um texto como esse feito por um filho, ninguém precisa de um carro ou casa na praia, né?
Beijão, eu te amo pra caramba MANO, JÃO, BROW !
Sallut
16.12.2010
Nenhum comentário:
Postar um comentário