E já pensou se eu pudesse me livrar de todos os meus problemas de uma unica vez? Já pensou se as coisas que me afligem e os medos que me barram sumissem quase que instantaneamente? Eu nunca pensei nisso, sempre me guardei para coisas mais possíveis tentando me livrar de sonhos e fantasias mas eu nunca conseguia.
Sonhar e fantasiar era o meu feito predileto. Sorria e me soltava sempre que eu liberava a minha mente e a deixava livre para viajar. Eu não sei se a eduquei direito fazendo isso mas sei que fiz bom negócio, ela é brilhante no que faz... fantasiar.
Eu a amei como ninguém amou e simplesmente do nada, eu enjoei dela. No começo, eu olhava apenas as coisas lindas que ela tinha. Como os olhos, o sorriso, a pele, o toque, até mesmo o modo de falar me apaixonava. Seus olhos me distraíam e me deixavam sem palavras, seu brilho era tão doce e delicado que minha mente e meu estômago embrulhava-se e todo o corpo ficava sem reação e eu conseguia apenas olhar. Seu sorriso era o meu motivo, minha essência, minha vida, minha alma. Eu nunca pude tocar em sua pele como eu queria, poder beijar sua boca até fazer com que você enjoasse do meu carinho, fazer de você minha princesa e eterna protegida, fazer de você a minha amada.
Fantasiava com o seu bem-estar junto do meu, deixava a minha mente livre para te amar escondido no oculto. Você nunca notava mas eu estava lá sempre te observando e esperando que você virasse o rosto para trás desconfiada, era sempre nessa hora que eu via seus olhos maravilhosos, simplesmente lindos. Mesmo escondido eu me entregava pois o corpo não respondia e eu amolecia, ficava sem ar e então me desesperava. Algumas vezes você notou que eu agia estranho mas eu sempre conseguia me disfarçar, sempre conseguia ficar quieto e não dizer absolutamente nada. Bom, não era difícil. Olhando nos seus olhos ficava fácil ficar calado...
Chegou um dia que eu não consegui e passei a tentar te conquistar, tê-la somente para mim. Aí comecei a te mimar, te tratar com mais carinho do que qualquer outra pessoa. Passei a ditar poemas e abrir o meu coração para você... aos poucos você foi notando que as minha atitudes eram especiais somente com você e que o tempo paralisava somente para mim. Quando eu estava na sua presença as coisas se tornavam mais divertidas e vice-versa, eu fazia simplesmente de tudo para conquistar você e te fazer sorrir. Eu tentava, eu tentava mesmo...
Até o dia em que eu consegui te conquistar. Procurando, procurando e procurando e agora eu finalmente achei... o momento. Te roubei um beijo e sem ação você simplesmente deixou eu te beijar e naquele momento eu notei que eu estava realizando um dos meus sonhos das minhas fantasias. Quantas vezes na noite eu pegava o meu travesseiro e fingia que ele era você? O abraçando, beijando e chamando de amor. Eu fazia de tudo no meu quarto pensando em você. Escrevia, chorava, ria e fantasiava. Era uma vida boa e equilibrada até aquele momento.
Quando eu consegui tê-la só pra mim eu pude notar que você não passava de um troféu que eu queria muito ganhar e expor na minha estante. Você não passava de uma conquista, uma medalha..
Mas tudo bem, porque um grande pensador sempre esquece as diferenças...
Sallut
31.01.2011
Nenhum comentário:
Postar um comentário