Pesquisa !
quinta-feira, 27 de janeiro de 2011
Relâmpagos
Como um relâmpago...
Havia outros milhares de milhões e foi comigo que aconteceu. Foi rápido pois eu nem percebi e foi doloroso, senti a energia passar por cada centímetro do meu corpo e destruir tudo, absolutamente tudo. Fiquei meio sem forças no começo, ainda no chão eu chorava me perguntando porque comigo e porque assim. Depois de um tempo consegui reunir as forças que eu precisava e finalmente me levantei, olhei para o alto e não vi mais nenhum clarão então segui em frente.
Não faço a mínima ideia para onde eu fui, simplesmente saí andando sem rumo algum como sempre fiz, é.
Como um relâmpago você me atingiu em cheio bem no coração, foi rápido e quando percebi já estava laçado. Quando me dei conta de que eu precisava me levantar eu te vejo ali parada ao meu lado, sorrindo.
Não consigo entender e tento te ignorar, falho. Não consigo, simplesmente não consigo. O fato de que já fui pego por você não sai da minha cabeça e, não vejo a hora de poder dizer com todas as palavras que algo realmente aconteceu.
Como um relâmpago você me acertou. Uma, duas.. três vezes. E até hoje me pergunto quantas vezes mais será necessário pra eu notar que eu o mal que você me faz eu adoro, eu amo e dele eu não consigo me livrar nunca.
Sallut
27.01.2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário