Pesquisa !

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Doce amargo.

Se você me prometer nunca contar pra ninguém eu te conto o meu maior segredo, aquele que eu tento esconder com todas as minhas forças... Se você prometer não rir quando eu te contar, eu digo sem nenhum problema e se você preferir eu vou embora, basta olhar para o chão e eu vou sumir.
É difícil pra mim ter esse segredo, eu gostaria que ele não existisse pois é um desejo inútil e não importa o quanto eu desejar, nada vai acontecer.
Já te contei algumas coisas e não saíram como eu esperava, vou me arriscar de novo.
Quer mesmo saber esse segredo? Tudo bem então... 
Feche os olhos e eu vou te tocar, vou tentar alcançar o seu coração enquanto você não olha. Na minha cabeça as chances são maiores quando tudo está escuro. Se eu te alcançar, me conta? Ou pelo menos dê um sorriso mesmo que seja de canto e discreto eu vou notar, vou saber que eu consegui te alcançar e que seu coração não é de ferro como eu achei que fosse.
Eu não sei se vale a pena arriscar, eu não sei se o valor que isso tem é alto o suficiente.. eu não sei de nada sobre isso...
Eu só sei que olhei pra essa foto e deitei e assim que deitei eu desejei sonhar. Desejei na minha mente que você estava perto e que eu podia te alcançar na hora que eu quisesse mas eu não consegui...
Deitei e assim que fechei os olhos eu vi a realidade, nela você está longe... longe de mais.
Se algum dia você quiser saber aquele segredo venha aqui pra perto de mim e eu talvez te conte, talvez...





Sallut
20.11.2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário