Pesquisa !

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Verdades e mentiras. Mãos dadas?

Não vire a cara não! Eu estou desse lado e você pode me olhar, pode apreciar a minha alma pois eu sei que você consegue vê-la, senti-la. Você sabe que eu estou aqui mas me ignora, ou tenta. Sempre acaba correndo atrás de mim e falando de coisas idiotas, arranjando um motivo pra guardar o seu baralho dentro do meu bolso, não se preocupe não eu cuidarei dele.
Você teve seus dias de felicidade e eu tive os meus e tudo foi embora, não foi? Agora já acabou e estamos livres um do outro, fácil.
Fácil mesmo seria o conto de fadas que eu já citei numa história anterior, aquele que eu gostaria de fechar os olhos e não ver a podridão do mundo, de não ver o amor. Esse conto de fadas seria o único de final feliz eu acho, todos tem um vilão, todos.
Não sei por que escrevo, talvez seja a minha unica forma de expressar o que eu penso das pessoas e com as pessoas, não me sinto bem dizendo isso com palavras ditas realmente, me parece estranho. As vezes tento com muita dificuldade e nunca sai o que eu esperava, sempre sai algo menos do que eu poderia fazer. Não tenho dúvidas quanto a isso, sigo em frente sem você e isso é tudo.
Basta me dizer quando e onde e eu vou correndo lá pra te encontrar. Sentiu a ironia? Eu não gosto de correr atrás de coisas que não vão me ajudar no futuro, preencher o vazio que eu tenho...
Seja só você sozinha no seu cantinho, combinamos? Qualquer dia eu passo lá pra te dar um "oi". Desculpe, apresento-lhe o sarcasmo.
Dizem que eu sou bobo e mais feliz do que eu deveria ser, não ligo não viu...
Claro que eu te amo, claro que eu me preocupo com você... puxa vida. Sentiu a ironia de novo?
Vou indo embora, a noite é longa e você sabe que a noite é minha unica e fiel amante.
Beijos, não. Pra você é abraço a longa distância e não demore muito pra afastar, posso ficar com seu cheiro.
Com muito carinho(ironia) e, vê se se cuida(sarcasmo). Beijo(não) e abraços(curto e a distância) do seu melhor amigo(hã?)... O Ilusionista.



Sallut
04.01.2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário