Pesquisa !

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

O Vampiro e a Lua.

Imagino como seria a minha vida te ignorando, te mantendo longe e fingindo que você morreu. Te humilhando e deixando que os outros te machuquem, permitindo que você chore e que sinta dor. As vezes imagino a minha sem você, imagino a minha vida como se você não existisse e que nada do que aconteceu tivesse acontecido, nada.
Você não foi uma maldição, de jeito nenhum! Você foi a melhor coisa que me aconteceu. Me tirou da podridão me dando um motivo pra sorrir com seus beijos e o seu conforto, seus braços. Me acolheu no seu coração quando eu não tinha mais pra onde fugir.
Ouviu minhas palavras e apoiou os meus choros, me fez de refém do seu carinho e nunca jamais me libertou, até hoje.
Me trocou por um vampiro e isso eu não perdoaria mesmo se fosse um mero feitiço. Eu acreditava que você fosse a minha mais doce exência e que por você eu mudaria o mundo.. por você, eu mudaria.
Mas tudo acabou quando você morreu e do seu carinho eu parei de me alimentar, tudo foi embora quando a luz que me cercava apagou. Talvez não tenha sido culpa sua mas eu digo que é!
Chore, sinta dor, sofra, morra...
Não quero nunca mais de você o que um dia eu não sobrevivia sem...
Eu quero que você apenas suma da minha vida e, se possível, não me contate! Pois se você se aproximar de mim e me tocar, eu te mato e destruo tudo o que eu amava, destruo tudo o que eu ainda amo...
Apenas fique longe de mim, amor. É difícil pra mim falar isso, mas fique longe.



Sallut
03.01.2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário