Não há o que dizer, simplesmente a melhor opção é o silêncio. Talvez as suas atitudes já provaram o que o seu coração realmente quer, ou não. Não importa. O que importa agora é seguir em frente e não importa quanto tempo passar eu tenho que colocar na minha cabeça que nem que seja possível, que você nunca será minha, nunca jamais.
Você pode ler isso e achar que são apenas palavras fortes e que elas não tem um impacto tão profundo quanto parecem, não. Eu realmente sou apaixonado por você e vou lutar com até o último fio de força que me restar pra poder ter a chance de guardar o seu amor dentro do meu coração e trancá-lo lá. Após isso eu não quero morrer, não quero me gabar e não quero simplesmente continuar.
Eu tentei conquistar o seu amor pra poder provar pra você que o que eu disse pra você um dia foi realmente verdade, eu tentei te conquistar durante muito tempo e todas as tentativas foram falhas, meros fracassos jamais lembrados. Tentei não derramar lágrimas quando a sua imagem vinha na minha mente de noite, tentei não balbuciar "eu te amo" de noite enquanto eu tentava me livrar da insônia, tentei fazer o impossível que é enganar o coração.
Enfim o tempo passou. Ele tentou, tentou e tentou mas não conseguiu fechar a ferida que o amor que eu não consegui de você abriu. Tudo bem, ele se esforçou bastante e eu achei que por alguns instantes realmente ele conseguiu me livrar de você mas não. Não! Você esteve presente todos os segundos na minha vida dentro do meu coração, nossa que droga. Eu não consigo respirar direito pensando nisso.
Só de lembrar que você está aí e eu aqui me dói o peito. Só de imaginar que as coisas são como são eu tenho vontade de morrer, mas o que eu posso fazer?
A verdade é que passei a minha vida enteira sozinho tentando me livrar do amor absurdo que eu sentia por você e, sem nenhum sucesso eu me trancava todos os dias dentro do quarto e chorava... todos os dias.
A verdade é que você me laçou uma vez e nunca mais me libertou e eu não tinha chances nenhuma de me libertar sozinho pois era um dever seu me livrar daquele amor e você não fez nada. Sabia que eu te amava porque eu perdi a conta de quantas vezes eu disse que te amava, que eu era perdidamente apaixonado por você. Você sabia, o pior de tudo é que você sabia.
A verdade é que no fim eu amei. Amei muito, amei muito mesmo. Te amei como ninguém jamais amará. A verdade é que no fim eu amei por nós dois.
Frase final de: Mayara.Máximo
Sallut
02.01.2011
que mara '-'
ResponderExcluirHehe, obrigado! (:
ResponderExcluir