Pesquisa !

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

LOUCURA!

LOUCURA!
Estamos jogados nesse mundo e a unica coisa que resta é loucura. Loucura total! Não tenho nem mais palavras para descrever esse momento, estou em êxtase total.
Mas as vezes eu fico calmo e tranquilo mas eu sempre sei que as coisas vão ficar emocionantes de novo. Disseram aí que eu sou bobo, otário, palhaço que todos riem da cara... discordo. Minha marca fica nas pessoas que riem da minha personalidade pois como eu já disse, ela dá cores ao mundo que você vive.
Se você não está satisfeito com o fim deveria ter planejado melhor as coisas pois agora não ligo mais, estou absolutamente de consciência limpa.
Essa é a sombra do Medo, sombra do medo.
Novamente, a loucura me pega.
Grito ao mundo inteiro que eu não sei viver de outra forma se não gritando, pulando e fazendo barulho. Pois esse é o meu jeito de viver, é a minha personalidade... não consigo insistir em outro jeito.
Perto de algumas pessoas sou tímido e fico quieto a maioria do tempo e, sem perceber acabo passando uma imagem de "anti-social". Mas perto de pessoas que eu conheço, pessoas únicas... eu me solto, me liberto! Aí enfim, finalmente me conhecem... finalmente vêem a minha face brincalhona e palhaça. Vejo tudo preto e branco e quando deito minha cabeça na cama penso que o mundo seria um pouquinho mais preenchido com coisas boas se tais fossem do jeito que agente quer.
Existem pessoas sérias para momentos sérios, ou não. Para todos os outros momentos existem pessoas como eu.




Sallut
16.02.2011

Um comentário:

  1. Há, obrigado. Dei uma olhada no seu blog e gostei muito de alguns contos.
    Obrigado mais uma vez.


    Sallut

    ResponderExcluir