E sinto a alma nas mãos quando olho para você segurando o choro, engolindo ele. E não aproveitei a chance de tê-la só para mim quando pude porque, segundo minhas próprias palavras, eu "enjoei" de você.
Mas hoje olho para você e sinto remorso porque você é realmente linda, e eu não acredito que não aproveitei a chance que tive, a chance que apanhei mas não usei para nada. Então senti você escapar das minhas mãos como a areia e, junto com o vento foi embora... e eu não acreditei.
... você descobriu alguns segredos meus e eu tive medo que você pudesse me desvendar, tive muito medo que você realmente pudesse me desvendar. Mas aí, quando você foi embora eu passei a confiar em você pois, você não contou absolutamente nada para ninguém e aquilo me fez tão feliz. Não acreditei num fato tão discreto quanto o seu sorriso, o seu beijo,o seu abraço e a sua risada. Suas palavras grossas e nojentas que me faziam rir por vir de uma menina linda como você e eu não acreditei quando te perdi.
Você foi simplesmente embora, subitamente, foi embora. E eu deixei de lado o sentimento que você estava construindo dentro do meu coração, deixei de lado...
Foi simples assim e as nossas diferenças apareceram do nada e eu nem sei porque. Terminamos sem motivo e você não quer mais saber de mim, ou não. Talvez queira e eu esteja aqui me corroendo em culpa, não sei. Mas se você me desse uma chance para te dizer apenas algumas palavras eu podia garantir a sua volta dentro da minha vida, eu podia garantir...
Você sabe que eu sei lidar com as palavras, sabe disso. Sabe que, mesmo que eu deixe muitas frases incompletas propositalmente eu as completo na mente, nos pensamentos. E então, mando eles para você, os pensamentos. Você os recebe e dá um sorriso discreto, um simples sorriso que eu sinto... eu sinto.
E a última coisa que me vem a mente quando eu te vejo radiar alegria do outro lado do pátio é, que eu não dei valor quando tive você só para mim.
Sallut
24.02.2011
Tava pensando aqui com meus botões... Se o Pensamento Jovem aceitar um Pensamento Velho, eu me candidataria pra escrever uma coisa ou outra de vez em quando... =)
ResponderExcluir...í, demorou muito já !
ResponderExcluir