Era uma floresta aberta com milhares de árvores que seguiam até além do horizonte, o céu estava limpo com nuvens brancas como Asas á planar, o vento soava gentilmente sussurros de coisas que ecoam dentro de mim.
Cada passo que eu dava eu observava o chão perdeu a vida, o verde tornava-se cinza, ao redor da vida ganhava-se a morte. As árvores ao meu redor também iam murchando enquanto eu me aproximava, suas folhas caíam instantaneamente secas e sem cor sobre o chão, continuei andando... o meu caminho foi marcado por um território sem vida, e cada lugar que eu passava perdia a cor. Quando consegui sair daquela floresta eu vi uma cidade banhada em Ouro, suas nuvens eram azuis e sobre o céu desta cidade haviam centenas de milhares de Estrelas lindas banhando o céu com um foco de luz diferente. Sorri ao ver aquela cidade, mas não dei um único passo em direção a ela.
Eu estou aqui e não vou arriscar perder tudo novamente, eu preciso de um coração para sobreviver... o mundo é tão grande, há tantas pessoas, tantos lugares. Eu tenho certeza que vou encontrar o meu verdadeiro coração em algum sorriso que eu tirar por aí, isso é o que eu espero lá do fundo do... da alma. É o que eu tenho agora, não é? Uma alma.
Ela é tudo o que eu preciso para continuar vivo."
Sallut
01.02.2012
Nenhum comentário:
Postar um comentário