Pesquisa !

sábado, 1 de setembro de 2012

Observe. [2]

Vim falar de hoje, da Lua, de mim, de uns pensamentos, de alguém, de sentir. Vim falar do que me aflige, vim lembrar que já é setembro. Vim dizer que a angústia do estar sozinho não se limita a simplesmente não ter alguém, percebo quando só a minha voz tem presença no espaço em que estou, com um mundo inteiro funcionando lá fora. E quando escrevo posso até tentar entender alguma coisa que paira por dentro da minha pele e palavras, e ouço um som da escrita nesse silêncio que existe entre mim e o mundo, um som que me encanta pelo sabor dos dedos o estarem realizando. Mesmo que seja algo que para você não faça sentido, é algo metafórico que traduz minhas próprias verdades. E entendo.
Pelo menos posso me encontrar no meio de tantas páginas e cartas, o resultado é viver nessa Loucura. Insanidade já dizia.
Olhe só como o tempo passou, já é Setembro... sei que o que digo é muito pouco, provavelmente nada, mas por favor contenha-se. Eu já não disse que a vida dilui os fatos da vida ao seu paladar lentamente, que é para você treiná-lo a diferenciá-los. Provavelmente não, mas então...
Sinto vontade de escrever muito, começar e não parar durante horas. Até esgotar toda gota de criatividade e inspiração que houver dentro de mim. Sinto vontade, mas a vontade que sinto não é suficiente, falta a inspiração. Como água e oxigênio. Falta algo, falta alguém. O que é simples.
Mas eu não sei lidar nada com simplicidade, passo longe sem olhar, é diferente... gosto de entender antes de ser entendido, mesmo que soe egoísta. Gosto de pescar pensamentos através de olhares, e consigo.
Gosto da sensação que já disse.
Sei que existe algo de valor nas coisas que gosto e prefiro, não me julgo diferente de ninguém mas observe como decido, e isso tudo está no pensar de cada um.




Sallut
01.09.2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário