Pelo menos posso me encontrar no meio de tantas páginas e cartas, o resultado é viver nessa Loucura. Insanidade já dizia.
Olhe só como o tempo passou, já é Setembro... sei que o que digo é muito pouco, provavelmente nada, mas por favor contenha-se. Eu já não disse que a vida dilui os fatos da vida ao seu paladar lentamente, que é para você treiná-lo a diferenciá-los. Provavelmente não, mas então...
Sinto vontade de escrever muito, começar e não parar durante horas. Até esgotar toda gota de criatividade e inspiração que houver dentro de mim. Sinto vontade, mas a vontade que sinto não é suficiente, falta a inspiração. Como água e oxigênio. Falta algo, falta alguém. O que é simples.
Mas eu não sei lidar nada com simplicidade, passo longe sem olhar, é diferente... gosto de entender antes de ser entendido, mesmo que soe egoísta. Gosto de pescar pensamentos através de olhares, e consigo.
Gosto da sensação que já disse.
Sei que existe algo de valor nas coisas que gosto e prefiro, não me julgo diferente de ninguém mas observe como decido, e isso tudo está no pensar de cada um.
Sallut
01.09.2012
Nenhum comentário:
Postar um comentário