Pesquisa !

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

15/06 Princesa < L3

...deitei minha cabeça sobre seu peito enquanto você me fazia carinho, enquanto relaxava cada fragmento agitado do meu espírito. Aí comecei a ouvir minha vida bater com força e vigor, e batia sem parar da forma como deveria ser. Naquele momento, meu pulso se igualou ao seu e parei de sentir o meu coração bater, ouvia apenas o seu, e sentia vontade de sorrir e de te beijar a cada batida. Mas me contive e continuei deitado ali, e gravei como legenda o melhor momento da minha vida: Quando ouvi seu coração bater.
Então tentei te dizer algo, pensei em algo que te fizesse entender como me senti quando ouvi minha vida dentro de você, e algo foi dito. Com muito esforço, eu não sabia se você iria gostar, ou se não iria dar a mínima. Eu quis te dizer uma verdade implacável, daquelas as quais eu nunca me solto totalmente.
Senti vontade de subir minha cabeça lentamente e sussurrar no seu ouvido aquilo que eu disse, mas de um jeito diferente, pra você sentir a minha respiração e sentir também o meu coração correspondendo aquilo que eu dizia. Eu o estava traduzindo, e parecia bonito. Parecia perfeito, e era só o meu amor.
...e quando você se pegar pensando em mim saiba que já pensei em você todas as outras horas do dia, e que só tive essa oportunidade por saber que o coração que me mantém vivo é o mesmo que o seu. É o seu coração. Saiba, amor, que a cada batida do seu coração, meus planos e meus desejos se enchem de vigor, e minhas intenções junto às minhas poesias enchem-se cada vez mais de amor.
Eu te amo de mais pra traduzir em simples palavras...
A unica razão pela qual ainda respiro o ar da vida é que posso deitar sobre seu peito e ouvir o seu coração bater. Sinto como se fosse o meu, e fosse o meu corpo que ele estivesse mantendo vivo.  A unica razão a qual me agarro tanto a vida, é que minha vida é você, e você eu jamais seria capaz de deixar partir. Nunca.







Sallut
16.11.2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário