Pesquisa !

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Verdades temporárias.

E sabe? Eu consigo sentir dentro de mim a certeza de que o meu futuro será brilhante, de um jeito ou de outro, será brilhante. Cheio de sorriso e de lágrimas tristes, deprimidas. Mas estou aqui agora e vou viver cada segundo que me for concedido. Sinto minhas certezas indo e vindo de uma forma que eu não consigo explicar, eu ainda não me conheço muito bem, acabei de descobrir algo dentro de mim que pensa junto comigo. Meus pensamentos são como uma enchente de perguntas sem respostas, as quais eu espero ansiosamente para pacientemente um dia ser solucionadas ou saciadas com dizeres.
Mas e o futuro? Droga, o futuro é tão misterioso, e o sinto como se uma pluma tocasse meu rosto toda vez que eu o questionasse, sabe? Como um aviso... "não pense nisso agora". Mas já foi, pensei, duvidei, questionei, está aqui, como uma semente germinando a cada palavra escrita.
Será que nasci Poeta? Abro alguns caminhos dentro do corredor da minha cabeça e conheço novas portas e sinto lá dentro coisas diferentes, apenas imagino... quero abri-la, mas estou com receio. Não sei o que encontrar lá dentro, vou esperar um sinal claro de maturidade para tocar em qualquer chave, antes disso nem mesmo eu as possuirei. Mas ainda há fé, não há? É claro que há... ainda estou aqui, só existe esse motivo.
Verdades implacáveis não existem mais, agora meus pensamentos dominam nuvens que pairam como no céu, verdades temporárias. O tempo as levará embora assim como toda a minha tristeza no momento, e minhas incertezas. Minhas palavras estarão aqui para eu me lembrar algum outro dia, nesse momento sou eu escrevendo. Você me conhece? Estou me descobrindo no poder, e me sinto leve, me sinto tão bem simplesmente colocando tudo o que esteve aqui.
Os créditos serão diferentes pois esse aqui foi um pensamento diferente, vamos guardar esse dia e esse momento, esse feito, pois estou sentindo sua presença dentro de mim crescendo e tomando conta como chama toda hora, e isso me assusta.
Não se importe comigo eu vou simplesmente estar aqui pensando e te ajudando a decidir, não se preocupe comigo... serei apenas aquele que sou agora, aqui, nesse momento.




Sallut
29.11.2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário