Pesquisa !

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Na noite do dia 2.

Olha, vou tentar te explicar o que é...

É tudo, é aquilo que você sente naquele momento, naquele instante... naqueles instantes. E então tudo começa a fritar e a comer a sua mente como algo que realmente precisasse da sua mente para funcionar e continuar trabalhando. E então, você vai cedendo... a cada movimento, a cada suspiro, a cada sorriso, a cada passo. Você simplesmente não consegue ficar parado, você precisa se mexer porque é necessário. E nunca foi tão gostoso se mexer, ou dançar, ou escutar.

E as dez mil pétalas de rosa caindo dos céus em cima do meu véu de nuvem, que espalhado pelo chão formava todo a radial celeste onde eu estava, sim, formado do meu véu. E de longe apenas céu,  mais nuvens esperando tornar-se meu véu. E mais longe haviam montanhas, esperando a minha evolução para também serem consumidas.
À cima havia o espaço e todo o mistério. Lá havia mais coisas para se sentir e se ver, ouvir, tocar, cheirar... lá existiam outras coisas as quais nunca vi ou ouvi falar. Haviam opiniões claro, mas apenas de meros cientistas que gostam de números. Não de pessoas. Eu não sei, você não sabe, e ninguém no seu planeta sabe... lá fora tem outra coisa, e não sabemos o que é.
A sensação é essa, de estar totalmente frágil àquilo, e é difícil resistir porque é tão bom. ACID.
Meus sentidos estão aqui nesse sonho, nessa imaginação. Você pode ver? Você conseguiu imaginar o meu mundo? Não o meu mundo mas... um pedaço dele. Está aí, essas são as palavras.
Loucura filtrada. NEW TAG !








02.21.2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário