Pesquisa !

terça-feira, 1 de novembro de 2011

?

Olá papai, esse aqui eu não sei porque mas todos vão ler, é uma porta a outras objetivos os quais ainda não sei, mas o Senhor sabe, não é? Eu sei que sim... eu sei inclusive que o senhor esta aí, bem.
Acho que estou sentindo tudo virar de cabeça para baixo de novo, e de repente eu me tranquei aqui e só saio quando a tenho, e, não sei, estou confuso...
Estou realmente acreditando no sucesso e acho que isso vai me dar esperanças no final, só isso.


"...desliguei o telefone e o coloquei em cima da mesa, dei dois passos e sentei-me no sofá e depois peguei a cabeça com as mãos no meu último ato de desespero. As lágrimas não foram incentivadas mas surgiram do infinito do mais profundo sentimental. Na mente milhares de pensares, olhares, imaginações e consequências, e os riscos... óh, Pai.
Debrucei-me sobre a cama e tornei a pedi-lo perdão pelos possíveis erros que aqui jaz cometido, e carrego sim meus fardos para onde quer que o caminho do senhor leve. Lá, acredito ter forças e palavras para pagar tudo. E sei, Senhor, que de consciência limpa garanti meus passos até aqui, e se conduzido pelo errado, acredito ter desculpas insuficientes para me retirar no final.
E meu coração, papai, estará intacto até lá. O senhor sabe do que eu falo, e aposto que se sentiu feliz... eu a encontrei, e mesmo se não fosse como me livraria?
Então essas são as palavras que deixei guardadas aqui, e só hoje abri, e é estranho porque realmente surgiu do mais profundo e intacto lado do meu coração. Está aqui, e é seu, aproveite e cuide bem. Eu te amo."








Sallut
01.11.2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário