Pesquisa !

sábado, 19 de novembro de 2011

Plano esperado, fracasso.

...puxei sua mão e sussurrei no seu ouvido que precisava conversar com ela, meu tom de voz era sério e fiz uma expressão preocupada e tensa. Subi as escadas segurando sua mão e chegamos num ponto mais alto onde poderíamos ver o infinito céu. A coloquei contra o pequeno muro e a abracei por trás.
- Tudo bem?
- Sim, e com você?
- Tô bem... -pareci sério, então desviei o olhar para preocupá-la.
- O que foi?
- Preciso te contar uma coisa que você tem notado há algum tempo, você disse que eu estava estranho, não consigo mais segurar isso. -tentei não rir, fugi de seu abraço e deixei que ela me visse com expressão preocupada.
- O que é?
- Calma... -a abracei novamente.- Olha pro céu... é grande, não é? Parece não ter fim... olha pro céu e tira todos os prédios, todas as casas, tira todo o cinza amor. Agora fecha os olhos e imagina só o céu e mais nada.
Já de olhos fechados ela seguiu minhas instruções e não disse nada.
- Agora imagina algum momento da sua vida no futuro e me fala como é. Me fala aonde você está, se você está feliz e o que está fazendo.
Ela demorou um pouco para responder mas disse:
- Vejo nós dois deitados no sofá da nossa casa, estamos enrolados e parecemos bem, felizes.
- Você me vê no seu futuro? Eu te faço bem, de verdade?
- Sim
Fiz ar preocupante de novo e respirei fundo, estava brincando com os pensamentos dela.
- O que foi? Me fala?
- Eu fiz uma coisa que... eu não sei... você sabe que eu te amo, não sabe? Você sabe que eu sou completamente apaixonado por você, e que por você eu faria qualquer coisa amor. Você sabe, não sabe?
- Você está me deixando preocupada. -Virou-se e olhou pra mim.
Olhei dentro de seus olhos e a beijei com delicadeza, com carinho... a beijei com amor, como uma princesa.
- Eu amo você, bebê. Eu faria tudo nessa vida pra ter o seu sorriso se abrindo diante dos meus olhos mais uma vez, meus dias não tem cor e não tem motivos se não esperar pra te encontrar. Não existe razão quando acordo de manhã até que me lembro de você, aí faço questão de usar aquela blusa só para sentir o seu cheiro e me torturar de saudade. Saudade...
Ela sorriu.
Eu a virei novamente de costas para mim.
- Feche os olhos e só abra quando eu mandar, ok?
Ela o fez
- No que você está pensando?
- Em por que você tá me dizendo tudo isso...
- Porque eu te amo, você ainda não entendeu? Eu sou seu, sou seu literalmente. Estou sem vida dentro de mim, só sinto meu coração e minha temperatura quando eu tenho você nos meus braços.
Ela sorriu.
Peguei a caixinha do meu bolso e a pus em cima do muro, a sua frente. Peguei pela cintura dela e a virei para mim, e a disse para abrir os olhos e ela os abriu.
Olhei dentro dos olhos dela novamente e encontrei aquele castanho fascinante, os olhos quais eu me apaixonei. Sorri e pensei: "Ela não imagina o quanto eu a amo, ela não faz a mínima ideia."
- Tenho tudo quando tenho só você e a sua felicidade.
- Eu também amor...
- Feche os olhos de novo...
Ela o fez, e a virei de novo de costas para mim e a apertei forte num abraço quente.
- Eu estou disposto a partilhar os meus sonhos, meus desejos e meus pensamentos com você, quero que você me conheça de verdade agora, quero que você seja minha mulher. Quero selar o meu futuro com você e nunca mais remedia-lo, quero fazer isso meu amor, quer você sendo feliz do meu lado até o meu último suspiro de vida. Abra os olhos e olhe para o céu...
Ela o fez.
- Você quer passar o seu futuro comigo? Eu pretendo perguntar isso só uma unica vez, quando me responder me fala com absoluta certeza sem sombra de duvida na sua decisão.
- Quero, eu quero.
- Você respondeu muito rápido, esperava que pensasse.
- Não preciso pensar quando a perguntar é se eu quero ficar com você...
Dei um sorriso e lá estava a caixinha, e eu disse para ela abrir. Lá estavam duas alianças, uma minha e uma dela, dois acessórios os quais você queria usar, não sei. Essa é a prova de que meu futuro te pertence, a primeira e a última dama dessa vida que pretendo dar uma aliança. É você, Amor, você quer ficar comigo só durante o sempre?
Ela sorriu e me beijou, não quis responder... coloquei a aliança em seu dedo e sorri.
- Você agora é definitivamente dona do meu coração, do meu sorriso, cuida de tudo ok? Agora você pode fechar os olhos e imaginar o meu coração batendo na palma da sua mão, e por você. Eu te amo, e vou te levar comigo para viver os meus sonhos.





Sallut
19.11.2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário