Pesquisa !

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

O Despertar. [2]

Naquela manhã de sexta-feira lembro que acordei um pouco atordoado, despertei de um pesadelo que não me lembro muito bem, um que não permitiu que eu pregasse o sono sequer um minuto. Pra falar a verdade as últimas noites têm sido assim, sem sono. Me sinto exausto como se não tivesse dormido de ontem para hoje, isso está me matando.
Tive um sonho estranho, lá encontrei uma amiga e conversávamos no sofá da sala de minha casa, meu pai chega e começa a dizer coisas pra ela sobre mim. Eu grito com ele. Sou expulso de casa e minhas últimas lembranças sobre isso é que gritei dentro daquele sonho, gritei com todas as minhas forças o mais alto que eu conseguia, mesmo que eu não pudesse ouvir um ruído sequer da minha voz eu podia sentir. Eu gritei para expulsar alguma coisa de dentro de mim, para me livrar, mas acho que não consegui. Levantei antes que o despertador tocasse.
Acordei com uma sensação estranha, com o estômago ruim, e com os pensamentos embaralhados. Me levantei e fui preparar um capuccino quente ao leite, algo para mastigar. Me sentei diante do computador e fiz minha refeição esperando que a inspiração surgisse meio a esse silêncio, veja só.
Não sei o que está acontecendo comigo, me sinto estranho. Hoje é um dia importante.
Eu gostaria de poder entender mais sobre o psicológico humano, mais sobre eu mesmo. Talvez um dia eu consiga entender como já fiz com muitos, quem sabe um dia...




Sallut
19.10.2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário