Pesquisa !

domingo, 14 de outubro de 2012

1 Dia antes da Morte.

Todas as manhãs vivo a mesma nostalgia de acordar e continuar minha vida. Observo até mesmo os meus pensamentos pacientes e silenciosos, meus olhares que tocam aqui e ali com cautela enquanto procuro entender o motivo desse novo dia. Raramente consigo me empolgar neste momento, na maioria das vezes me levanto e sinto vontade de voltar a dormir para sempre.
Dormir pode servir de remédio, pode amenizar talvez disfarçar mas ainda estará aqui quando você acordar pela manhã.
Não sei se foi no meu sonho, ultimamente tenho tido muitos quais eu não me lembro, ouvi que quando se quer mesmo uma coisa deseje-a em pensamento todas as manhãs que sua mente despertar do sono e isso vai atrair seu pensamento. Nesta manhã quando me levantei disse quero amar de verdade, ter um motivo para sorrir. Não tenho certeza se é mesmo isso, se é só isso, ou se isso poderia me tirar do cinza onde estou.
Estou confuso sobre aquele amor não sei se ainda vive dentro de mim. Queria ter certeza. Ela está longe mais distante ainda, dessa vez temo que fique assim por todo o resto do tempo. Ela não se importa.
Mas, sabe, adorei ter amado. Me entregado de coração, corpo e pensar.
Li assim: "Se quiser me ver ou falar comigo, venha você. Corra atrás. Você sabe onde me encontrar, tens o meu número, na verdade tens o meu coração. Então, se sentir falta estarei te esperando."
Tenho certeza que nunca mais vou voltar a ouvir o som da sua voz se depender de você, tudo bem, não importa... é como agora, sou como sou, mesmo que o tempo passe e meus pensamentos se confundam entre o amor e o ódio voltarei até aqui e tentarei me inspirar a escrever sobre algo, neste momento tudo que me inspira é você.
Mesmo assim, mesmo longe...




Sallut
14.10.2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário