Tive a ideia e resolvi me apresentar... sou Sallut.
Meus pensamentos estão além da compreensão de qualquer um aí fora, não estou me julgando mais maduro ou mais inteligente, mais sábio... não. Quero apenas deixar claro que a minha forma de ver as coisas está um pouco conturbada, e eu estou perturbado com isso. Sinto coisas que não parecem ser de verdade, mas ainda assim estão à flor da pele, extrema. Me sinto leve, sútil, hostil, tudo aqui guardado dentro do mesmo coração, pensando com a mesma opinião.
Já pensei ser um Anjo, mas não, impuro? Não existiria... já pensei muitas coisas, já até flutuei no meu tal pensar, mas nunca jamais encontrei uma resposta se não minhas próprias, me conformei com o chamado silêncio e aprendi a encontrar respostas nele. Não estou bem, me sinto vazio sem nenhum combustível a me mover, e isso não dói. Sei lá, não sinto, sabe?
Mas sinto dor, sinto solidão, sinto o amor absurdo ganhando vida a todo segundo, mas não sinto nada. Você pode entender? Eu sei... é difícil, é confuso, e está escrito aqui. Obrigado por ler a minha descrição, é um poço de dúvidas e incertezas agora.
Boa sorte.
Sallut
01.12.2011
Nenhum comentário:
Postar um comentário