Pesquisa !

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Casamento

...me ajoelhei aos seus pés e olhei dentro de seus olhos e abri um sorriso, ela entendeu rápido e levou uma mão a boca e abriu aquele sorriso. Olhei para o chão, me ajeitei e pensei nas palavras certas, voltei a olhar pra ela e sorri, coloquei a mão no bolso e tirei uma única aliança. Uma lágrima escapou dos seus olhos, e de mim escapou um sorriso, vi aquele castanho dos olhos dela ganharem brilho e aos poucos contornei meus pensamentos às palavras.
- Princesa?
Ela soluçou e sorriu... aquele sorriso lindo.
- Você quer se casar comigo?

Ajoelhado olhei com olhos de expectativas para os olhos dela, ela levantou-me puxando pelo queixo e eu fui me erguendo de acordo com sua vontade. Ela sorriu e disse apenas Sim. Sorri, peguei a sua outra mão e lhe pus a nossa aliança de casados, e a de prata mantive lá para futuras recordações, ou talvez deixei porque trazia boas recordações... ficou lá.
Os dias passaram, tudo foi planejado, era cedo mas eu tinha certeza de quem seria a dona do meu Castelo de Horrores pro resto da vida, seria ela e ninguém mais.



...olhei para trás e vi meu Anjo entrando pelas porta, meus olhos se fixaram no sorriso lindo dela e em como ela estava linda, preparada, otimista, decidida. Ela veio até mim e não conteve seus desejos, me beijou. A puxei pela cintura e revidei o beijo com muito gosto, todos riram e logo fomos interrompidos. O homem que ia nos casar começou a falar um monte de baboseiras que eu não prestei atenção, esperei ele dar a hora de eu dizer meus votos e "acordei", virei-me a ela e abri um sorriso, perdi as palavras naquele instante mas a certeza do que estava fazendo tomou novamente controle da situação, e eu disse tudo. As lágrimas dela foram imediatas logo na primeira palavra, ela sabia qual seria pois me conhecia e conhecia o jeito Poeta de tratar com os sentimentos dela, conhecia a forma de Princesa qual eu tratava ela, e foi assim. Depois de mim veio ela, é claro, e seus votos, minha felicidade também foi imediata porque ela me conhecia e sabia tocar o meu coração, ficou tanto tempo com ele que acabou descobrindo todos os cantos escuros e claros, acabou explorando todas as feições e os fatos, lembranças, segredos, acabou me fazendo ser dela e há muito tempo.
Coloquei a nossa aliança e fechei os olhos naquele momento, repeti várias vezes para que ecoasse em todos os cantos do meu mundo, para que tudo e todos dentro de mim sentissem a mesma felicidade, repeti um milhão de vezes que daquele momento em diante seria apenas nós dois, e mais nada, mais ninguém. A puxei pela cintura e a beijei, foi assim, desse jeito, não foi tão bonito, não há tantos detalhes, mas é o nosso momento e a forma como eu imagino. Eu não sei se você vai gostar, Princesa, ler não trará as sensações que eu quero te dar, mas não se preocupe, meu amor, o melhor está por vir...




Sallut
14.12.2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário