Olhe, leia, note todos os detalhes, imagine todas as palavras, sinta cada parágrafo, cada parte, fantasie...
...o chão era todo de ferro e cada passo meu ecoava um som de metal por todo o lugar, e o eco era grande, então a extensão do espaço onde estava também era. Meus passos eram rápidos, eu parecia estar correndo mas não conseguia enxergar nada, sentia meus pés como carne e osso tocarem o solo e meus ossos tremendo com o impacto, sentia a gordura no meu corpo também se mexendo junto com o meu corpo, mas os passos que eu dava ecoavam a um som parecido de um metal, estava confuso. O Cenário era aquela escuridão, lembra-se?
Mas de repente, chão, sem apoio, sinto-me vulnerável e sem argumentos para manter a vida, sem motivos, estava lá sofrendo e amargurando segundo por segundo, e doía dentro como se realidade. Você notou? A mudança... elas ocorrem frequentemente as vezes até no meu humor, e isso também assusta. Mas, durma, você vai melhorar, vai se sentir bem aliviado quando abrir os olhos novamente, darei a você forças para suportar todos os obstáculos aí desse lugar, filho, acredite. Mas feche as aspas e permita que eu fale por um instante. E os pesadelos? E as lembranças? E tudo o que passa pela minha mente enquanto tudo deveria estar desligado e não criando essas ilusões. Onde está o meu descanso mortal? Quero paz e só a alcanço livrando-me de maus pensamentos... acaba-se as forças.
Me perdi dentro dos meus próprios pensamentos, aí olho de cima e vejo um labirinto, todo verde e extendendo-se por uma região absurdamente grande. E lá estava eu, pequeno, mortal, e sem um coração para afogar as lágrimas. Tudo saía pelos olhos mas em forma de sangue, de dor, como se por dentro houvesse pecado, ódio, raiva, poder e muita vontade. E eu era apenas um pedaço de alma, e estava aqui, nem inteiro estava, antes fosse. Me sinto desse jeito, incompleto, mas satisfeito. E me sinto bem, acredite, mas longe do resto de mim me sinto um nada, então preciso dela perto de mim todo instante. Entendeu o raciocínio? É óbvio... eu não sabia que isso ia acontecer, é um sintoma "perfeitamente normal" para quando se da o coração apaixonado? Preciso fechar os olhos agora, a cabeça dói e sinto algo doendo lá no fundo, será o amigo? Ele que tem tantos pesadelos enfim? Sim... é ele, quer se vingar pois se sente desse jeito e foi eu quem o pôs lá.
Boa noite.
Sallut
21.12.2011
Nenhum comentário:
Postar um comentário