...aí eu fechei os olhos e senti você ali, presente, na minha frente, podia sentir a sua respiração quente me alcançando e as vezes abria os olhos para, quem sabe, me deparar com você fazendo o mesmo e sorrir, e vê-la sorrir também. Seria lindo, não é? Mas aconteceu...
Foi exatamente como sentir o meu mundo ali me abraçando, relaxado e longe de toda a maldade que quer atrasar essa minha felicidade, esse meu desejo, esse meu amor. Ter você nos meus braços tornou-se simplesmente o único objetivo dos meus dias, ter você no meu braço tornou-se a unica coisa capaz de me fazer sorri, você já sabe não é princesa? Você sabe que é dona do meu sorriso, dona do meu bom humor, dona do meu mundo e de toda a minha felicidade. Carrega no seu peito o meu coração, e ao lado dele o teu, e junto com o teu o meu amor, e com o meu amor carrega minha vida, pois te amar é o meu viver. É a unica razão, não dá para mudar, eu sei lá... é difícil ficar aqui, longe.
E aí você vem e me manda uma foto dessas e pede para mim escrever, sai esse monte de bobagens traduzindo a minha saudade sem tamanho, sem limite, sem definição. Saudade. Ah amor...
O reino dentro de mim espera ter você nos meus braços enquanto nos sonhos, eu não consigo mais esperar pra te mostrar o mundo que tem dentro de mim, quando colocá-la dentro dos meus braços e deixá-la dormir, encontrarei você nos seus sonhos e te farei entender tudo, tudo amor. Te mostraria as asas que tanto falo que uso a proteger o nosso amor, te mostraria os limites daquele castelo de tijolos escuro que apareceu de repente no sonho em que também veio aquele vestido branco, você é a princesa dele, agora entende? Você entende. Você sabe do que eu falo, eu falo da felicidade que você carrega no seu sorriso, a minha felicidade, meus desejos, minhas razões, minhas feições, meus atos, meus pensamentos, minhas dúvidas, meus medos, minha vida... tudo guardado em você. E é estranho porque de repente você levou o meu coração e tudo o que havia nele, de repente levou todos os meus segredos, de repente levou tudo. E aí você volta e me trás de volta, e eu me sinto completo de novo. Você me completa desse jeito, porque carrega a parte mais importante de mim em você, eu te dei ela meu amor, te presenteei com algo o qual eu não consigo viver sem, e agora não consigo viver sem você.
E afinal era para escrever sobre a foto, não é? Bom... é isso, eu disse que não ficaria bom, mas essas são minhas claras palavras de amor que te pertencem.
Sallut
10.12.2011

Nenhum comentário:
Postar um comentário