Pesquisa !

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Unknown.

Guarde seus medos dentro de você, guerreiro, todos os seus medos seus anseios, enterre dentro de ti e admita, bata no peito sua coragem, e enfrente com força e ternura todos os obstáculos da vida, pois desta aprendemos e colhemos o flúor que guia entre os passos da balsa perdida, uma vida. Abra os olhos, olhe ao redor, você reconhece esse espaço? Sabe o que é isso? Um sonho? Um Pesadelo... estamos todos guardados no mesmo lugar procurando coisas diferentes e sem motivo, sem razão ou circunstância, nenhum incentivo, apenas o desejo. Mas um foco de luz sempre aparece para confundir os sentidor, parece que é uma assinatura, tem algo querendo dizer algo mas eu não sei o que é, A mensagem parte da minha mente diretamente de dentro de mim, mas palavras ecoam no meu subconsciente e eu esvazio todo o meu pensar, aí me encontro numa sala negra onde só há a mim e minha sombra, talvez nem ela, sumira quando sorri feliz.
Meus objetivos mudavam junto com os meus pensamentos a cada desviada de olhar, cada vez que mordia os lábios, ou o desprezo, ou uma lembrança... toda vez sentia semelhança no hoje. Memórias? Estão aqui, eu sei, sempre estiveram, sempre soube, mas por que? Estou perdido...
Vou guiar meus passos ao tom deste som, e deixarei que meu futuro seja preenchido com a fé que mergulhei o rosto, meu Pai.




Sallut
19.12.2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário