O céu guarda milhares de segredos maravilhosos, o azul que parece ser infinito na verdade só esconde algo ainda mais belo do que as nuvens refletidas sobre um céu estrelado numa linda noite de Lua Cheia.
Vejo na escuridão um brilho incandescente surgindo junto com um sorriso e ambos se aproximam de mim. Estou sozinho e com frio, mas de repente um abraço me leva para outro lugar.
Um banco de praça, somente eu e uma Senhorita, seus olhos eram lindos e brilhavam como pérolas de um mar raso, como os de Savana. Ela sorria e dizia coisas que eu não conseguia ouvir, mas sua voz como uma melodia entrava pelos meus ouvidos e me atordoava pensamentos duvidosos sobre constante saudades.
Mas, não sei, de repente ela parou de falar e olhou com um olhos vazios e sem brilho, uma lágrima escapou de seus olhos e um relâmpago atordoou minhas estruturas interiores. O que houve?
Levei minha mão até seu rosto e limpei sua lágrima, abri um sorriso e disse algumas palavras que eu mesmo não pude ouvir, e ela sorriu. A guardei com um abraço reconfortável e permaneci quieto, olhei para o céu e vi novamente aquele Azul... ela olhou para mim e seus olhos trouxeram a mesma sensação de olhar para o céu.
Para a pequena com Olhos de Cristal.
Sallut
01.02.2012
Nenhum comentário:
Postar um comentário