É como se nada do que foi dito fizesse sentido, ou algum dia fez. Sobra um vazio sem extensão e só, mais nada. É ruim ter que imaginar e conviver com o pensamento todos os dia o dia inteiro, tudo decidiu dar errado de uma única só vez. É uma mudança muito forte e eu não sei para onde ir. Acho que vou ter que construir um novo caminho.
O meu coração está congelado em algum lugar, eu não sei. Eu estou pensando em procurar outro coração, não quero a ideia de viver sem um... mas o que eu faço enquanto não encontro?
O ano começou e eu tenho certeza absoluta que tudo isso teve um motivo muito claro e sincero, eu não fui bom o suficiente e não terei nenhuma oportunidade de ser. A cada dia que passa as coisas ficam mais frias e menos coloridas, o mundo está perdendo o foco e está tudo desabando.
Eu sou fraco de mais e por isso vivo no meu mundo de fantasias, eu sei... mas eu sobrevivi com o meu romantismo até onde deu, até onde me entreguei para você. Lá houve um ponto final certo já escrito e decidido, eu não pude mudar.
Você soltou a minha mão na primeira mudança significativa da minha vida em que você esteve presente, você abandonou promessas e sonhos, objetivos, metas. Tudo foi para o alto e nada mais retornará as tuas mãos novamente, mas tudo bem... eu sei que a minha ausência vai te deixar muito melhor do que eu fui capaz.
Ser feliz é um dom, mas fazer Feliz é uma Promessa.
Sallut
01.02.2012
Nenhum comentário:
Postar um comentário