Pesquisa !

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

This is a dream.

Sabe, agente aprende muitas coisas valiosas no período em que nos encontramos "vivos", sentimos e apresentamos sintomas diferentes de como o nosso espírito reage a determinadas situações e pessoas. Queria poder colocar em palavras tudo aquilo que passa pela minha cabeça, todas as histórias, compassos, sonhos, expectativas, saudades... queria poder deixar marcado num lugar para que seja eterno a forma como eu trato os meus pensamentos.
Existem dias em que acordamos sabendo que o dia não será bom, dias que acordamos mas permanecemos de olhos fechados apenas ouvindo o som do seu coração bater ainda vivo. É maravilhoso ouvir o som do meu coração bater ainda vivo. Acho que estou aprendendo a viver...
Sempre sinceramente e ingenuamente achei que amar seria o suficiente, prometer, cuidar, dar aquele tipo de carinho que ninguém mais recebe, sabe? Mas as coisas são como pilares, eu já disse, alguns caem para que outros possam se tornar mais fortes suportando os problemas mais pesados e assustadores por cima. Ei, eu estou vivo, estou aqui agora.


"...abri os olhos e estava deitado numa enorme cama de casal, havia uma manta vermelha com bordas douradas. A cama era banhada por um véu de tom rosa bem claro, ao lado havia uma enorme porta com frutas e comida por toda parte. Olhei pela Janela e em cima de um galho vi parado um Corvo olhando para mim, bicou a janela e ficou olhando por alguns instantes, depois voou embora.
Tentei me levantar e algo me impediu, ouvi meu coração batendo mais fraco e de repente meu corpo perde a força, me deito novamente. A visão está um pouco embaçada, ouço sua voz na minha cabeça dizendo coisas que me convencem ao fim, meu coração está parando...
O som ricocheteava ideias e lembranças na minha mente, via seu sorriso, podia até sentir seu cheiro, seu toque era como viver o momento e minha pele toda se arrepiava. Balbuciava seu nome entre delírios e alucinações. Sorriso, falso sorriso.
Meu corpo estava morrendo junto com meus esforços montados sob minhas ideias, meus pensamentos estavam me encurralando num silêncio que nem conhecia dentro de mim. Achei que não poderia ficar tão fraco, tão impossibilitado... meu coração bate fraco.
O que será que pode acontecer?
São como meus últimos segundos de vida e ouço meu coração batendo cada vez menos com vida, aperto a mão e chamo seu nome, declaro saudade. Declaro amor verdadeiro.
O que iria acontecer se repente você acordasse num mundo onde não existe mais vida no meu corpo?"
Eu tenho a resposta e é simples... corvos me enlouquecem, acho que estou morrendo.




Sallut
17.02.2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário