Pesquisa !

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Madrugada, parte 2.

"...vejo um sorriso, vejo pernas entrelaçadas e passos corridos em um chão de madeira barulhento. Ouço o barulho da porta abrindo e poucos segundos depois algo pula em cima de mim, abro lentamente os olhos e vejo outro sorriso. Sorrisos. Não sei o que têm de tão especial, mas sinceramente, me fascinam. Olhos brilhando de alegria juntos de um sorriso, um sorriso... entregaria meu mundo cheio de vida para vê-los uma única vez, e eu farei. Todos os verdes vívidos dentro de mim brotarão como num jardim do Éden e eu serei o Rei de todo o local, por toda a extensão.
Haverá apenas uma montanha, uma Cabana, e nós... dentro de uma solidão não tão vazia de apenas nós dois, será maravilhoso meu bem.
Eu tenho sonhos, você sabe. Você me conhece. Sabe aonde eu planejo meus passos, não é? Eu quero apenas a felicidade que mora dentro de mim, quero uma pessoa que possa tocá-la e acordá-la para sempre todos os dias em que eu abrir os olhos procurando por você ao meu lado na cama. Entenda, amor verdadeiro significa outra coisa pra mim. Não são promessas, não é uma ou duas noites de amor, não são sacrifícios apenas, não são palavras ditas ao vento que nossos ouvidos sorrateiramente roubam despercebidos de atenção.
Eu serei aquele que a acordará todas as manhãs com um abraço, carinho no cabelo e logo após um beijo. Verei seu corpo se arrepiando lentamente e você despertará sem abrir os olhos mas já com o sorriso no rosto. O sorriso.
Eu faria de tudo para tê-lo agora na minha frente, você não entende..."
É que para compreender tudo aquilo que eu quero dizer com os meus pensamentos guardados aqui você teria que me conhecer muito mais do que você conhece, teria que sentir toques meus não da forma como seu corpo sente, teria que abrir os olhos para mim não como o mundo te mostra... você teria que ter muito mais amor do que você acha que tem.
Amor é complicado... eu já disse isso? Pois é, complicado...




Sallut
22.02.2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário