Pesquisa !

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Com certeza você vai ler.

São bolhas quentes explodindo todas ao mesmo tempo sem nenhum intervalo. Eu sei lá, é muito estranho eu não consigo identificar com certeza o que é essa sensação, eu nunca havia sentido antes. Acho que é dessa forma que vou colocar as minhas palavras aqui, ao meio-sintético. Entendeu?
Eu não sei o que está acontecendo, foi tudo muito rápido por uma coisa muito sem sentido, sabe? Apenas uma fase, algo que eu sabia com certeza absoluta de que iria passar e eu tentei com todas as minhas forças dar um jeito nisso, mas o meu limite era insuficiente e eu acabei não sendo merecedor. Foi o julgamento final... e então perdeu-se o céu, o mar, a terra, o ômega, tudo onde colocava-se a fé concreta de que as bençãos existiam, o amor... perdeu-se num doce e fino copa de cristal banhado em um vinho seco maravilhoso.
A minha mente confundia todas as dores e unia-se junto as batidas lentas do meu coração enquanto ele parava dia por dia, mais fraco. Ninguém notava as aparências eram mínimas, algo que não definia-se com um 'sim' ou um 'claro, estou ótimo', as pessoas não notaram...
O mundo é estranho ou eu sou muito fora da classificação do "normal", o que há de errado? Todos precisam realmente partir? É uma lei nessa vida que foi-me presenteada?
Mas ser forte é o que há de ser aprendido, minha fé já foi colocada nisso e eu tenho dificuldades em acreditar em outras coisa, se é que me entende...
Sabe quando nos doamos por inteiro e de repente como um pedaço de vidro usado para refletir felicidade e sentimentos bons, parou de funcionar como desejava e, de repente, o jogou fora. Para que servia um espelho que não refletisse o que eu gostaria de ver?
É justo pois é assim que eu me sinto.
E suas últimas palavras foram que eu iria me arrepender... antes fizessem sentido e eu já me arrependi, aos prantos vou me ajoelhar todas as noites orando por sua felicidade e a pessoa certa para a sua vida, porque eu te amo. E desse amor restará apenas lembranças as que eu tenho aqui muito bem guardadas, algumas das mais doces serão talvez as mais dolorosas um dia. Você foi a pessoa que me convenceu de que amor não morre quando é verdadeiro. Você foi a pessoa quem me convenceu disso.
O que fazemos quando amamos alguém?
A resposta é fácil...
sim ou não ?




Sallut
04.02.2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário