Abri uma porta dentro de mim e encontrei um demônio. Não sei seu nome, não conheço seu rosto e nem sua personalidade... mas ele diz um 'oi' para mim as vezes, dentro dos meus sonhos. Não sei como ele chegou até mim, acho que eu deixei em determinado momento da minha vida.
Estou enterrado num abismo de silêncio onde nunca estive antes, é difícil me encontrar onde não há nada. Estou perdendo as coisas mais valiosas de uma vez só, estão me deixando sem absolutamente nada. Não. Mentira. Tenho tudo o que preciso, tenho meu coração ainda batendo, tenho meus olhos ainda com brilho e tenho meus pensamentos ainda confusos. Tenho tudo isso, se é tudo não sei, mas continuo tendo.
Você não me entende.
Perguntarão de mim um dia para você e eu tenho certeza de que dirá com um pouco de receio as coisas ruins que eu fiz para ti primeiro. Depois abrirá aquele sorriso gentil e aos poucos se lembrará de todas as outras coisas que realmente importavam.
Me dá vontade de começar a escrever dia por dia, momento por momento, e minhas relações com o cotidiano nunca baterão com a realidade. A realidade é crua eu estou sozinho, sozinho dentro de mim mesmo.
Todas as noites sonho com o fim que está próximo de mim, estou aprendendo as coisas boas rapidamente... quero me encontrar com Papai logo. Meu coração tem pouco tempo batendo nessa Terra, eu me aproximei de pessoas lindas ultimamente, tentei colocar a pura fé dentro do meu coração, guiei meus passos junto a paz e o amor, o perdão.
Perdi àquele tesouro de que tanto falava, tanto me declarava, tanto me importava... perdi seu sorriso e talvez seja para sempre. Eu tenho certeza de que me encontrarei com ele no futuro, faremos algumas perguntas e nada sairá do lugar, e eu vou ter que viver apenas com as lembranças do quanto foi bom esse amor.
Amor...
Complicado, não é? Me entreguei apenas duas vezes e olha só aonde estou agora.
Adquirimos a experiência necessária para uma nova tentativa quando criamos a esperança certa de que algo resgatará nossa felicidade do fundo do poço. A vida não vai acabar porque me decepcionei uma ou duas vezes.
Ser forte é mais importante.
...mas vou admitir em poucas palavras: Como sinto falta daquele seu carinho.
Sinto falta de sentir sua cabeça deitada em mim com minhas mãos te fazendo carinho, carinho... você diz que nunca existiu, ou talvez não se lembre, você costuma esquecer as coisas.
O horário é esse, estou aqui agora. E você, aonde está? O que está fazendo? O que está sentindo?
A verdade é que eu me perdi no labirinto do meu coração, quero encontrar alguém aqui dentro de novo... mas espere! Tem algo de errado. Onde está o meu coração?
Será que existe alguém nesse mundo que pode me dar um novo coração? O velho está parando de bater e acho que tenho pouco tempo.
Eu só gostaria que antes que tudo começasse a desmoronar de ouvir um "Amo você" saindo dos seus lábios, os mesmos que me querem me odiar. Mas só querem.
...olha, desisto, eu estou sem nada para dizer. Apenas vou fechar os olhos e te mostrar o que eu vejo, tá bom?
28.02.2012
Nenhum comentário:
Postar um comentário