Pesquisa !

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Um céu estrelado, Família e Lembranças.

Os dias que passaram para mim ultimamente me mostraram valores que eu não havia percebido, me fizeram refletir uma filosofia que eu ainda não havia observado. Estou caindo.
É tanta saudade que nem consigo descrever para mim mesmo, meu pensamento não pode parar quieto porque se não lembro do seu sorriso e da falta que tudo nela me faz. Olhar para o céu me faz sorrir também, mas o sorriso some evapora com o ar e no lugar preenche-se saudade. Só saudade.
Nossa, se ela tocasse e soubesse o que se passa, eu não sei o que faria... não sei. É mesmo necessário que passemos por isso? Digo... você quer mesmo continuar sem mim?
Estou com saudade amor.
Um céu cheio de estrelas, pensamentos vagos e palavras incompletas. Declarações que não podem e não fazem sentido nenhum, vivo assim, sem sentido. Ficou um vazio dentro de mim onde não pude colocar nem mesmo conselhos ou incentivos, estou completamente sem apoio. Estou caindo.
Eu gostaria que ela voltasse e de repente sei lá, um beijo ou um abraço, sabe? Coisa de amor verdadeiro... aí a chuva começa a cair pelos céus levando embora todas as águas sujas tornando-as passadas e tudo ficaria bem. Mas não é um conto de fadas onde a Fera pode ficar com a Princesa, ele de fato não merece esse tipo de final feliz.
Daqui a 2 meses será uma data de comemoração minha, uma que eu gostaria de abraçar você e saber que foi o presente que, nesse ano, Deus me deu. Deus me deu. Eu não vou poder fazer isso.
Vou olhar a mim mesmo no espelho e vou tentar abrir um sorriso, vou pensar nas coisas que tenho e nas que poderei ter se fizer as escolhas certas. Vou me esforçar para ter um futuro com momentos que eu sonho todas as noites, vou me manter em cima dos trilhos seguindo sempre em frente no mínimo mantendo a velocidade.
Um sorriso vale muito mais do que imaginamos... "cadê meu sorriso, onde tá quem roubou?"
...e eu não passei sequer um único dia de lá até cá sem suspirar seu nome sentindo saudade. Eu te amo de verdade, sabe? Não é mentira. Eu gostaria que você acreditasse em mim.
Escolhas são feitas, consequências são só consequências. Não é?

Eu lembro do seu toque do seu beijo
Ainda lembro como é bom sentir esse desejo
De você, de nós dois juntos
Abraçados, brigando sorrindo
Juntos
Queria eu poder dizer
Todas as noites explicar um fato simples
Um fato puro
O quanto amo você
Verdade implacável
Você
Eu te amo mais do que você pode imaginar
E vou continuar te amando por mais tempo
Do que você pode compreender
Esqueça-se de mim
Mas nunca esqueça-se das minhas palavras... elas nunca sairão vazias.




Sallut
21.02.2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário