...os acontecimentos de uma vida geralmente mudam aspectos importantíssimos no futuro, na verdade o futuro é feito desses fatos, a realidade é assim. Simples.
Seus passos vão ecoar como numa sala sem portas, como naquele imenso mundo nulo. Já ouviu falar? Leia. As palavras caem dos céus como informações do além guiando-nos em direção da eternidade. O peso sobre a consciência de repente depositou-se nos meus ombros apenas como reflexo do meu pensar sobre a situação, sobre o acontecido. As palavras entraram em meus ouvidos para que eu enfrentasse de frente com as consequências. Acho que ainda não abri muito bem os meus olhos, estão um pouco manchados de lágrimas que já secaram e plantaram tristeza em meu rosto. Sabe, não dói e nem incomoda. A verdade é que elas são como cascas que caem com o tempo, e aí eu volto àquela personalidade antiga. Sorrisos, abraços, promessas, sonhos... poemas. Como agora, não é? Mas não, a verdade é que um coração que não bate no peito do dono está sem vida, mesmo que a vida ainda é você, e aqui estou eu...
São formas diferentes de falar que amo, como no começo da oração um fato, e depois uma declaração. Isso é difícil de entender? Demente eu.
Quem diria.
Um beijo é capaz de mudar muitas ideias, não é? Confundir-se com essas coisas as vezes pode ser perigoso, ainda mais quando se esbarra em um poeta. Tome cuidado ao partir, e cuide bem si no futuro. Combinado.
Anjos guiarão teu caminho até lá.
0220
Sallult
12.02.2012
Nenhum comentário:
Postar um comentário