Pesquisa !

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Amor. [3]






...mas ignorar não adianta, simplesmente não funciona. E como você, eu tento distrair a minha cabeça com outras coisas, mas fica impossível quando eu olho para a hora e por acidente, a pego igual. Na hora eu lembro de você, é imediato.
Aí eu abro aquele sorriso largo e forço ele pra dentro, pra não ficar com cara de bobo pra mim mesmo. Mas eu sei que já aconteceu, eu sei que já foi.
Só tento não me perder novamente, tento não me deixar levar pelos olhares ou pensamentos pois se eles me controlassem as coisas já teria saído do controle, realmente.
E é chegar e te encontrar na cama deitada já com pijama, puxaria o lençol para o lado e sem encostar em você a beijaria no pescoço com carinho, até sentir o seu corpo se arrepiar. Sua mão tenta desesperadamente subir e alcançar minha cabeça, mas desiste no meio do caminho. Vejo seus pés virando de um lado para o outro e a minha mente clareia, finalmente penso no que estou fazendo mas não me arrependo, apenas continuo. Tomado pelos desejos, é um pecado...
Te desejar e te ter como tenho, é um sonho tão gostoso de se viver. Mas se um dia cairmos na tentação dos tais desejos eu quero que você apenas feche os olhos, e lembre-se desse beijo. Lembre-se como ele aconteceu, e porque... você pode lembrar a palavra e eu sei que vai sorrir quando lembrar, eu te disse ela várias vezes hoje. Se mesmo assim você não entender eu te dou uma dica. Três palavras, sete letras.




Sallut
27.04.2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário