Pesquisa !

domingo, 3 de abril de 2011

Nosso dia.

E só um simples sorriso seu colori o meu dia, a minha vida. Um simples abraço seu tira as minhas forças, meu corpo transpira. Algumas horas com você bastam para me livrar dos problemas, das preocupações e de tudo mais.
Com você posso voar e alcançar o infinito apenas por um instante, o instante em que eu te abraço. Aquele momento eu guardo com tanto carinho e procuro me recordar nos momentos mais dolorosos, os momentos em que me sinto pesado e exausto, largado e derrotado no chão.
Com você posso abrir minhas asas e voar para longe, longe de tudo. Posso levar algo que me importa para dentro de mim, que é você. Te amar significa viver, respirar, ser feliz. Estar com você significa ter tudo, ter o mundo... simplesmente querer.
E mesmo podendo voar ao seu lado pelo céu eu tento procurar ainda mais, poemas ou letras que me fazem refletir, me fazem pensar o quanto sou incapaz de te dizer que eu te amo.
Amo todos os instantes do dia, da noite.
Amo todos os nossos abraços demorados e nossos sorrisos
Amo brincar sobre tudo a toda hora com você
Amo te ver dançar e ser feliz e fico tanto tempo pensando nisso que as vezes adormeço. Caio lentamente do céu e, como uma pluma, pouso sobre um rio que me leva por toda a sua extensão, pelo mundo.
Eu apenas queria olhar você agora nesse momento e sorrir, só sorrir. Aí fechar os olhos e imaginar coisas lindas, certezas na minha vida com você presente. Minha luz, minha vida, minha melhor verdade.
Te amar é o que me faz levantar enxugando lágrimas que já secaram.
Te amar é o que me faz passear sob o fogo sem arder em dor.
Te amar é o que me faz pensar ser invencível, imortal.
Te amar é o que sussurra no meu ouvido todos os dias me desejando Boa Noite e ótimos sonhos...
Você é o meu anjo, e como um anjo toca um piano que suavemente penetra a minha mente que é uma máquina. Uma confusão completa...
Mas você me tranqüiliza com tudo isso que você faz, do jeito que você me trata. Me faz recitar prosas como essas de olhos fechados apenas ouvindo alguma música calma, faz minha mente abrir-se e brochar como uma rosa branca.
Mas eu digo que eu te amo e nunca acho que é o suficiente, nunca me satisfaço.
Porque dizer que eu te amo nunca é o meu limite, pois nunca será o bastante para mim mesmo.




Sallut
03.04.2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário