Quer saber só mais este segredo? Pra você não ir embora dizendo que eu não fui totalmente verdadeiro com você, vai...
Eu confesso que as vezes olho para o teto com um sorriso no rosto me lembrando de algumas coisas, as vezes até gosto. Mas sou facilmente distraído, sabe? Assim como você também foi, nós dois conhecemos essa maldita moeda da distração, haha.
Há algo importante bem na nossa cara, e de repente ela desaparece, como a sombra que cercava aquele nosso "amor perfeito", que de tão perfeito se desfez.
E o meu aniversário sempre me recorda coisas bonitas, como uma referência eu o dato simplesmente pra mim não me esquecer de quem você era há um mero ano atrás. Não é bonito como as coisas mudam, e não mudam? Você estava de um jeito e mudou, mas, em menos de um ano, mudou de novo.
Mudanças...
Não posso escrever mais hoje, se não terei que excluir uma parte gigantesca desse texto e eu não estou tão bem, se você ainda lê meus textos saiba disso. Eu estou doente, cada vez pior... quem sabe eu acabe como mais um normal, de mente fechada. Aí seria outra irônia, hehe. Eu sempre tive medo disso, de morrer sem saber de nada.
Mas preste atenção, se eu sobreviver esse sufoco que eu estou passando eu voltarei daqui a alguns anos, vou encostar o meu carro na calçada que você estiver com o seu namorado e vou sorrir. Do meu lado, vai estar sentada a minha vida, e eu estarei curtindo a vida que você se recusou a viver comigo. Vou me sentir mal, pois é... mas não culpado.
Boa sorte nos negócios, pois a ferida que eu te deixei no amor só eu posso curar. Você sabe...
Sallut
13.04.2011
Nenhum comentário:
Postar um comentário