E se a minha mão perdesse a força repentinamente e caísse violentamente contra o chão? E o meu corpo também perderia a força, se lançaria contra o chão implacável e cederia ao meu coração batendo lentamente, cada vez mais devagar.
Será que aí aonde você está, você sentiria? Sentiria eu partindo de vez para sempre, para um lugar aonde nunca mais nos veremos ou pensaremos um no outro? Não sei, eu acho difícil não pensar em você, porque você fora capaz de me deixar desse jeito simplesmente por gostar tanto de você, por ter me entregado tanto. Você tem o poder de saber das coisas mas, com os meus olhos parece que você não faz questão. Você pode mas não quer saber dos meus segredos, não demonstra nenhum interesse.
E eu simplesmente fico curioso com isso, porque eu te quero sempre perto de mim de um jeito tão absurdo que quando eu digo isso pra você, não soa do jeito que eu queria.
Eu não sei o que passa na sua cabeça, quando eu digo que eu te amo, ou que eu tenho ciúmes. Eu não sei o que você sente quando faço isso, mas gostaria muito. Gostaria de saber qual sensação você tem quando te abraço, quando te beijo ou quando te toco, quando te faço carinho ou quando eu estou deitado no seu colo.
As minhas respostas talvez não sejam para as suas perguntas, e o meu jeito de ser talvez não seja para a sua vida, ou para você. Eu tô gritando tão alto e ninguém está ouvindo, só eu e o meu coração.
Fazia tanto tempo que eu não experimentava essa dor horrível aqui dentro, tanto tempo...
E as coisas ruins vieram todas na mesma hora, a partir do gatilho da raiva eu senti esse ciúmes absurdo que me destruiu. Foi a fórmula perfeita pra me derrubar.
Passar todas as noites na minha imaginação seria tortura, ela está boa mas logo ficará gasta e velha. Eu sei que vai acontecer, minhas fantasias sempre me deixam bem na hora, cansado, eu apenas as uso para dormir, nada mais. Eu sei que as coisas não se completam desse jeito, e que nada vai fazer sentido pra você, mas eu só quero te fazer entender que eu te amo. É só isso...
Minhas palavras nunca conseguiram ser tão feias e horrorosas, eu acho. Tem tanta tristeza nisso que mesmo o mais experiente dos derrotados se surpreenderia ao ler esse pergaminho.
E o que eu mais quero agora é desligar tudo, e só ligar novamente no dia que o mundo estiver acabando. Eu não sei, talvez eu preferisse fazer pessoalmente, na sua frente.
Mas num sonho meu aconteceu de um jeito tão feio, mas bonito. Com tudo se acabando eu andei calmamente até a sua casa, abri o portão e caminhei até o seu quarto. Te vi dormindo na cama tão tranquila e, num ato inconseqüente eu me deitei do seu lado e sussurrei como meu último dito: Eu te amo, e estou aqui, mesmo agora.
Sallut
15.04.2011
Nenhum comentário:
Postar um comentário