Odeio ter que fechar a minha cabeça para parar de ouvir gritos, coisas batendo e reclamações. Parece que vocês já não sabem mais como chegar da um "bom dia" e simplesmente conviver como uma família, não sabem? As coisas precisam se ajeitar antes que seja tarde, alguém um dia vai pirar e quando acontecer a surpresa vai abalar a nossa confiança.
E eu não aguento mais porque é briga todo dia, todo dia o dia inteiro. Nunca fiz isso mas daqui a pouco vou começar a falar, pedir para pararem. Absorvi simplesmente o silêncio das fazes que eu passei, fechei a boca e os olhos e finjo que vejo, que não sinto e que não ouço. Tento ignorar grande parte das coisas que me chateiam mas essa está impossível, eu não aguento vê-los brigando. Isso vai nos destruir, está nos consumindo pouco a pouco e ninguém vê.
É briga por comida, briga por tempo e por roupa, por acessórios, é briga pelo fato de não perguntarem sobre o seu dia. E é briga, só briga... mais nada.
Cobranças que diluem o carinho e o amor que existe, e me surpreendo ao ver a porta fechando-se com força e, no outro dia, o olhar com ódio e o outro com rancor. Ficam sem se falar durante um tempo, fica sem comer em casa... as coisas acontecem.
Faz tempo que eu não ouço a sua voz sem reclamar de alguma coisa, ou de xingar nosso tesouro. Devíamos cuidar mais dela, você sabe disso e mesmo assim destrata. Eu também, não tenho inocência, mas crescemos tão longe um do outro... que quase nunca conversamos. Já conversamos?
Se daqui há alguns anos olharmos para trás e vermos desgraça, não vamos culpar ninguém tudo bem? Você vai ler este texto e vai entender que todas as vezes que fechei a porta do meu quarto pra não te ouvir gritando com a mamãe a minha vontade era de te machucar. Cuide-se.
Sallut
28.04.2011
Nenhum comentário:
Postar um comentário