Pesquisa !

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Força.

...o meu dedo escorregou pela mesa aonde estava o telefone. Minha vida estava desmoronando e eu não sabia o que fazer, o medo de sentir aquele aperto no coração simplesmente paralisava o resto do meu corpo e, para mim me soltar eu achei só um jeito, uma solução.
Era mais gostoso escorregar a minha mão quente pelas paredes frias e sentir aquela coisa ruim surgir de dentro para fora, e de repente as lágrimas se apresentam diante do meu rosto sem nem mesmo me avisar. A solução que procurei e encontrei foi simples, era mais fácil sentir a dor da pele do que a dor do coração.
E eu lutei, simplesmente aguentei. Com unhas e dentes eu me feri, simplesmente abalei o que eu tinha de tão especial, eu mesmo.
E destruindo o meu tesouro eu só encontrei a unica verdade que me importava naquele momento, hoje é outro dia, e amanhã será outro dia. E continuará sendo assim para sempre, não importa o que aconteça.
Jogar tudo pra fora, sim... tirar do coração o que machuca a alma, tirar do peito o que me tira o sono, tirar da cabeça o que me incomoda, tirar da minha vida o que me impede. E eu decidi simplesmente parar de fingir, para viver com o sorriso lindo que descobri que eu tenho.
Adriane.




Sallut
27.04.2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário