E as coisas pioram quando você vai tomar o seu café da manhã e, olhando para o relógio, lembra-se do trabalho de escola que você esqueceu de imprimir. Sai assim mesmo e, no caminho para a escola pisa no cocô ou leva chuva, é pega por uma poça de água. Cachorros latem para você como se você tivesse andando com drogas.
Finalmente, você chega na escola atrasado e é obrigado a esperar para entrar uma aula atrasado. Por sorte sua, na primeira aula haveria uma prova que você perdeu. Não seria irônia a segunda aula também ser prova, dobradinha que você também não poderia entrar?
E quando esse dia começa a ter cores, quando você combina de se encontrar com a sua pessoa, passar alguns minutos com ela para descontrair e deixar os problemas um pouco de lado. Mas tudo falha, o seu dia não é esse! E quando você tenta resolver algo, você falha. E como todos juntos os problemas conspiram contra você e contra seu medo do escuro, é sarcástico.
Quando você finalmente explode de raiva, você começa a chingar e a odiar tudo. Até desiste de ser feliz ou de fingir ser...
Um unico dia conseguiu apagar horas de terapia no sono, destruiu o seu corpo e a sua mente. Um unico dia te mostrou o quão inútil você é quando é teimoso, quando não trabalha junto por egoísmo. Quando é ser humano...
Realmente, fazer é muito diferente do que falar. E as pessoas tem medo de tentar simplesmente ser feliz, porque tem medo de errar e serem julgadas por esse mundo "automático".
O ser humano se desligou, ninguém pode perceber isso? Quando tentamos libertar a nossa mente dessa alienação somos reprimidos, por tentar ser livres, e vocês nem notam que estão os jogando contra a parede num sistema falho. Deixar a mente acostumada com as porcarias que o sistema diz não trás benefício a ninguém, eu não estou morrendo. Não estou passando fome, eu estou bem! Eu só queria que o mundo fosse maduro o suficiente para notar isso.
Sallut
05.04.2011
Nenhum comentário:
Postar um comentário