Eu estou aqui agora, e vejo a vida como um livro contando uma história, a nossa história. Não podemos espiar o final e nem adivinhar no índice quantos capítulos tem, temos que viver fato por fato, acompanhar cada uma das verdades implacáveis inseridas na nossa história. É curioso ver que no decorrer ficamos mais astutos, ou talvez ligeiramente mais acostumados com o cotidiano que vivemos.
Desde os primórdios vem caminhando o amor, e junto todas as coisas que ele trás e leva. Estou aqui agora falando do amor, de novo. Mas disso não vou prolongar, apenas quero por a inspiração que vem de dentro em forma de palavras. Como venho fazendo há alguns anos no blog. Acontece que de lá pra cá, se observar bem, poderá notar que o meu pensamento vem mudando e a escrita também.
Então note, e é só...
Quanto aos capítulos que falava, bem... alguns capítulos acabam e novos começam, veja bem, pois alguns capítulos nem notamos que estão começando, e em grande parte, o começo é a parte mais bela de qualquer capítulo em qualquer história.
Sallut
07.05.2012
Nenhum comentário:
Postar um comentário