Pesquisa !

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Confusão.

Tem um mundo lá fora que precisa compreender o seu pensamento.
É só isso que você precisa saber, menino. Espero que daí possa conseguir uma ótima pista e seguir em frente com boas expectativas. Mas não gere demasia! Sempre o pego decepcionado por esperar muito de algo que não tinha nada a oferecer. Tenha paciência, o tempo dirá o que vai acontecer.
Mas, se no meio do caminho você ficar confuso, pense, relaxe... tudo bem, não tem problema. A Confusão é algo ensurdecedor, ainda mais para alguém que adora trancar-se nos próprios pensamentos como você. É verdade que lá ninguém pode alcançá-lo, não é? Desfaça!
Você ainda a ama, faz questão de pensar nela e nas coisas que sente falta. Você anda fraco suspirando dores que ficaram na sua pele, dores que levaram embora laços que prometeram nunca se romper. Mas destes já romperam-se tantos, não é? Concorde comigo.
Eu o conheço, menino, vejo refletir cada uma das suas verdades implacáveis daqui de dentro, tem personalidades fortes e intensas enterradas aqui. Todas vivas, fique sabendo.
Há aquele velho amigo que costumava ser destacado como o melhor, há o apaixonado que queria ser perfeito para a sua moça. Há tantos você guardado em si mesmo que a bagunça não é ser apenas um, é saber que cada um deles existe. É complicado? Eu acho que não.
Na verdade, acho que voltamos aquele pensamento da Confusão. Algo como não saber aonde e como está, com a certeza de que não está bem, de fato. Sozinho.

Confesse seus medos
e tenha coragem.
Há um enorme jardim dentro de você esperando para ser cultivado
você só precisa das sementes certas para fazê-lo florir da forma mais bela que pode acontecer.
Para isto você não tem dificuldade, você é bom em plantar coisas boas, eu já percebi. Agora vá!
Vá! E Viva! Viva intensamente!
Ame de novo! Se apaixone! Se entregue!
Faça fechar dentro de si todas as feridas que abriram com esse trágico fim, e das feridas colha experiência. Colha sabedoria, menino... eu tenho certeza que na sua próxima paixão terá mais maturidade para lidar com as situações que na vida lhe forem propostas. Tenho certeza.
Esse sou eu falando, você reconhece? Eu sei que sim, de mim você jamais se esquece.




Sallut
11.05.2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário