Pesquisa !

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Abra os olhos e Veja!

É assustador ver que fazemos promessas, fazemos planos e sonhamos com coisas que nunca vão acontecer. Fazemos com que nosso espírito gere um sentimento ruim para si próprio, apenas pela ignorância de não saber lidar com a química do amor. Nos deparamos com olhares no decorrer da vida que sugerem dúvidas e certezas, dos extremos sempre ficamos no meio e nunca descobrimos. Geralmente no fim temos decepção.
Amar é assim. Não importa quais palavras sejam usadas para começar uma história, ou quão encantadores sejam os parágrafos que descrevam o romance. Não importa se o Sol decidiu brilhar de modo estonteante naquele dia, ou se a Lua decidiu afastar todas as nuvens e preencher-se com as estrelas do céu, não importa... veria de um jeito ou de outro que todo conto de fadas há uma tempestade que chamamos de "tempo ruim", é nessa parte que conhecemos quem é o nosso personagem de verdade e acredite, nunca gostamos do que vemos.
Quando tudo está bom, o dia foi perfeito e o de amanhã promete mais maravilhas, olhe em volta... veja o que você possui, veja seu alcance diante da realidade. Explore o seu presente.
Sabe... posso dizer com certeza de que contos de fadas nunca têm um final feliz. Mesmo que o mocinho acabe junto a donzela e o vilão preso mergulhado ao fracasso, haverá alguém além que derramará lágrimas pelo acontecido.

Eu posso notar que as pessoas que entram e saem da minha vida deixam lições valiosas e preciosas, não posso contar daqui pra frente com verdades implacáveis. Destas basta.
Dia dezoito, Mês cinco. Volta após um Ano o menino.








Sallut
18.05.2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário