Quando abrir os olhos e despertar dos seus sonhos, lembre-se de tudo aquilo que valeu a pena. Jamais olhe para trás procurando os momentos em que as coisas deram errado, as falhas só nos servem adiante para ensinar, nada além disso. Lembre-se.
Mas se despertar de um sonho violento, um pesadelo, não fique assustado. Tenha forças para se levantar da cama e fazer da sua vida um novo sonho, um novo sorriso, eu sei lá... apenas continue vivendo da forma certa como o seu pensamento te guiar. Acredite.
Seus passos te levarão ao caminho certo, se no teu pensamento o certo reinar, então não tenha medo menino. O seu coração se apaixonou de uma forma tão doce e ingênua, aquela senhorita apareceu e levou consigo o teu coração, agora vive na temporada do frio sem algo a te aquecer. Talvez, somente as memórias, as boas... àquelas que repousam como insônia ao seu lado na cama à noite impedindo que as portas do mundo se fechem para que a escuridão tome conta e haja algum descanso no corpo, na mente e no espírito.
Eu entendo sim que no seu peito transborda saudade. Mas a saudade nunca foi motivo suficiente para que retornasse de suas viagens as boas coisas que recordamos. Olhe para o céu e contemple o fim, saiba que está sã e salvo dentro do teu corpo, não se mexa por ora... então olhe a hora, que dia é? Em que ano estamos? Como está o mundo no dia de hoje? Observe...
Se o mundo tirar-lhe todos os apoios onde cabem teus sorrisos, flutue pelo céu como um Anjo mas sem asas, apenas feche os olhos e permita que seu corpo seja levado pelo doce soprar dos ventos até algum lugar onde não haja esse todo sofrimento.
Menino... você parece fraco cada vez mais sem vitalidade dentro de si. Mas fortaleça o espírito com fé. Fé. Nunca perca a Fé.
Hoje você entende que o amor nem sempre vem na vida como cura eterna, as vezes ele fecha algumas feridas para que outras mais graves possam se abrir, desta forma, talvez, outro amor possa vir a te acompanhar na outra jornada de suas novas feridas. Para isto resta paciência e muita calma, sabedoria e complacência.
Hoje você entende...
Sallut
02.05.2012
Nenhum comentário:
Postar um comentário