Pesquisa !

sábado, 5 de maio de 2012

Uma falha minha. [2]

Venho pensando, olhando a forma como as coisas acontecem a minha volta. Venho observando. Notando as reações e as perseguições que ocorrem dentro de mim quando simplesmente acontece. Você sabe como funciona. De repente, um dia lindo com um sol exuberantemente radiante, entende? Seus pés chocam-se contra o chão frio e o seu corpo todo pode sentir o gelado escalar as pernas, você calça seu chinelo e é assim que começa o seu dia... é curioso lembrar que nessa manhã olhou-se no espelho e se aproximou de perto e pôde notar a cor de seus próprios olhos, sorriu.
...então deitou-se no travesseiro com o pensamento pesado, talvez pouco menos que o coração. Nenhuma lágrima escorrera até agora, apenas seus olhos que assistiam com intensa tristeza vinda do peito todas as cenas tristes no decorrer da vida, e uma por uma, escreveu lembranças para que façam sentido algum dia. Fora um dia longo, com palavras pesadas, acontecimentos fortes, verdades implacavelmente inseridas na realidade.
As verdades implacáveis.

"... então nessa manhã olhe-se no espelho, e repare. Note. Feche os olhos e procure-se dentro de si. É simples. Basta fazer uma única coisa notável..."








Sallut
05.05.2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário