Posso voar, assim como também sei caminhar com os pés como os homens. Posso pensar, assim como também cometo erros como os homens. Posso crescer, assim como também sou ferido por aprendizados como os homens. Posso entender, assim como também faço perguntas como os homens.
Posso sentir o meu corpo presente e existente, mas vazio; ou talvez apenas com a sensação deste o que já tornara o sentimento incrivelmente ruim só de pensar. Mas não estou só especulando, realmente o sinto. Vazio.
Mas, alguns dias, os pensamentos voam para longe e, misteriosamente, decidem não visitar aquela montanha que já praticamente moravam. Mesmo assim ainda há o vazio.
Talvez o mundo possa me distrair de uma ou outra queda, mas eu nunca vou me esquecer do que senti quando via sangue meu pingando sob minha face como suor. Admiti a determinação, o foco e me joguei de corpo e alma na fé. Estive tentando ter bons pensamentos e boas intenções, bons reflexos, estive tentando plantar boas sementes para poder semear boa felicidade no futuro que está por vir. Estou ansioso por isso, sinceramente. Me lembro do meu último sorriso de feliz, mas o quero de novo! O quero outro!
Eu já sei...
aquele que é capaz de nadar por rios de intensas tristezas, também gozará do conforto de águas quentes por um mar aquecido de felicidade
São só palavras... você diria que é tudo o que eu sei fazer. Mas se engana.
Também sei fazer do meu último suspiro incentivo no criativo para escrever uma nova história, ou apenas a continuação de uma que me encantou profundamente quando a vivi. Histórias não são contadas, aqui, são vividas. Morreram as verdades implacáveis.
Se você algum dia olhar para trás e tentar me entender, se esforce para conseguir pois o digo que vale a pena. Não abandonando a modéstia, mas meus pensamentos não são confusos se concentrado o interesse. Sei que das metáforas que digo poucas podem surtir algum sentido na sua mente, mas você poderá entender cada significado em cada carta. São muitas, tome cuidado, leia com calma, não tenha pressa...
Quando terminar eu tenho certeza absoluta de que abrirá um sorriso em teu rosto, posso vê-lo mesmo daqui de longe. Um sorriso diferente e com um motivo unicamente especial. Posso vê-lo mesmo daqui de longe...
Então sorria, Poeta. Você tem um jeito doce de ver os fatos, não...
Sallut
26.05.2012
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirBoa noite, meus cumprimentos..
ResponderExcluirInteligente texto, realmente bom.
Att: Poulane