Pesquisa !

quinta-feira, 3 de março de 2011

A distância.

...uma lágrima que cai do meu rosto e contempla todos os sentimentos que, naquele momento, aparecem todos de uma unica vez revirando milhões de sensações dentro do meu peito. Mau consigo respirar nessa situação.
Eu não sei o que acontece comigo quando entro na sua página e me declaro para você, escrevo da forma mais bela que eu consigo encontrar para tentar te encantar, te fazer entender que eu te amo, eu te amo. Mas mesmo assim você diz que me ama e eu nunca sei identificar as suas palavras, encontrar fundamento nisso que nós estamos fazendo. Nos declarando um aos outros assim, nessa distância. Isso só me faz chorar, só me faz gritar de dor... só me faz sofrer.
Por mais que eu goste quando você me chama de "amor" ou de "bebê", eu sinto uma estaca atravessando o meu pobre coração toda vez que eu leio essas palavras e o que é pior, vindo de você.
Eu já disse muitos dos meus desejos para você, eliminar essa distância horrorosa que nos separa... eu não sei o que aconteceria se pudéssemos nos ver todos os dias. Eu não sei o que aconteceria se eu pudesse te abraçar sempre que eu quisesse, sempre que eu precisasse.
O vazio no meu peito é tanto que quando sinto que não tenho mais forças para sofrer, aí é que ela aparece, só para me fazer aguniar mais um pouco... me revirar na cama de noite transpirando sofrimento, transpirando amor.
Eu quase nunca levanto com você nos pensamentos, mas amanhã eu tenho certeza absoluta de que levantarei. Você é a minha diva, minha rainha, minha princesa, minha absoluta. Você é tudo o que eu sempre sonhei em ter nos braços e, tudo o que eu tenho é você nos pensamentos... isso me mata.
Quando você me disse que se sentiu estranha quando eu disse que te amava eu fiquei sem reação, sabe. Naquela noite eu chorei por você estar longe. Eu não sei se você pode sentir as lágrimas rolarem meu rosto, mas aconteceu. Aconteceu de verdade e, sinceramente, você foi uma estrela unica que brilhou dentro dos meus pensamentos e se esvaio para fora do meu coração em forma de dor... em forma de poema. Poemas que eu escrevo todos os dias para você e sempre tiro a parte dos nossos dias de felicidade, sempre substituo essa faze, é para não ter que lembrar de do estado que eu estou, eu já estive melhor... com você.




Sallut
03.03.2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário