Pesquisa !

segunda-feira, 7 de março de 2011

Estive preso num baú de segredos de alguém, tornei-me os pensamentos dessa pessoa. Você não imagina quanto tempo perdi tentando sair de lá, foi incrível.
Vi coisas que nunca tinha visto na minha vida, coisas maravilhosamente coloridas e complicadas e, cheias de parafusos e sei lá. Era lindo, eu só sei que era lindo.
Eu observei com clareza aquele lugar, tinha palmas de terra por todo lado e montanhas, torres, tinha tudo que me agradava. Faltava o mar e num piscar de olhos muito mau usados, apresentou-se o mar com seu ar de infinito, como o dono do mundo.
Faltava ela... droga, onde ela está? Mas espere, eu estive chorando por ela, imagino que ela não esteja mais aqui. Bom, vamos aproveitar.
Um Pensamento simples que não pôde sair da sua cabeça, ficou lá. Impregnado como poeira que dominou o lugar. De repente, você está bem, mas não. Chateado.
A sua amada, seu coração e teto não estava lá e isso é terrível, é absurdamente doloroso olhar para os lados e não encontrar aquele rosto delicado e com lindas curvas. Seus olhos azuis profundos com o ar de ingenuidade, não. Seria uma ironia sua, não.
Não seria possível eu concordar, seria sem cabimento. Mas aí você decidiu me explicar e, a partir disso, hoje, eu me baseio... agora, eu quero amar.




Sallut
07.03.2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário