Pesquisa !

quarta-feira, 30 de março de 2011

Uma amizade. J.

Tenho um segredo para você, prometa não contar para ninguém. Prometa? Tudo bem...
Suas risadas se tornam longas e adoráveis e minto quando digo que me incomodam, as vezes penso que as pessoas gostam de me incomodar.
Suas idéias flutuam como penas e pairam sobre um lago cristalino que hoje, se tornou a nossa amizade. Numa chuva clara e sincera contamos segredos e abrimos corações, jogamos todos os sentimentos na mesa. Nos ajudamos e nos prejudicamos, ficamos bravos um com o outro mas passa na mesma hora, não é?
Eu sei, pois leio sua mente. Você sabe disso, mesmo daqui... de longe. Estou perto.
Olhe para o lado e veja o banco que tem ao lado do seu computador, já me sentei nele várias vezes para observa-la por aí. Se é estranho que esse banco não exista quer dizer que eu nunca estive perto, mas sempre presente. Presente na sua vida e nos seus dias, nos seus sorrisos e nos seus pensamentos...
E se o seu coração ficar de mau com você, não se preocupe. Apenas me ligue ou me chame que eu vou pelo menos tentar te fazer rir e, talvez, com a violência do meu carinho eu abra a sua mão te obrigando a espalhar toda a coisa ruim que seu coração coletou até aqui, informações falsas sobre a vida. Ela é linda, você sabe que é, e o amor também.
Apenas deite a cabeça no travesseiro segurando o telefone, jogue a perna pro alto e o outro braço também, sorria. Você está ao meu lado.




Sallut
30.03.2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário